Doutrinação ideológica: Você já foi doutrinado?

22 0 0
                                    

    Uma época en que muitos de nós estamos vulneráveis é a época do ensino médio e faculdade, nesses momentos estamos expostos a quaisquer tipos de ideais. E se estamos expostos a quaisquer tipos de ideais, logo, estamos expostos a doutrinação ideológica. 

  Podemos qualificar a doutrinação ideológica como um veneno que causa cegueira e impede o doutrinado de enxergar a verdade absoluta, a doutrinação também nos transforma em animais, cuja a boca está aberta pronta para receber qualquer tipo de alimento. 

  Trazendo ao lado brasileiro da força, vemos que a doutrinação ideológica tem matado nossa juventude, digo matar no sentido figurado, em que o intelecto e pensamento crítico é substituído por uma mente coletivista e de ideias prontas. É impressionante como o doutrinado defende a ideia (que não é sua) mesmo que essa ideia tenha matado mais de 150 milhões ao redor do mundo. 

  A juventude brasileira sofre com a doutrinação comunista/socialista ou se quiser resumir tudo em termo, doutrinação globalista. Nossos jovens defendem causas sem saber o sentido daquela causa, a real intenção daquela causa. Não se assuste se você se deparar com uma aluna do ensino fundamental que se diz feminista e luta pela legalização do aborto, é muito provável que ela não saiba que o aborto pode aumentar a chance de desenvolvimento de neoplasia, não deve nem ao menos saber qual é a origem do feminismo e pelo o que luta. 

  Sim. Esse é o quadro da juventude brasileira. Temos analfabetos funcionais entrando e saindo das universidades, mas o que importa é que você seja um revolucionário de "cabeça pensante" e que está lutando contra o capitalismo opressor. 

  Para ser mais claro, a nossa juventude tem um déficit de aprendizado, como se quase todos tivessem TDAH tipo II e estivessem mais sujeitos a aprender as inverdades. Citando a mim mesmo como exemplo de quem já foi doutrinado e aprendeu inverdades, na minha época de ensino médio eu aprendi nos livros do MEC que o socialismo libertou milhões de vidas, que Mao Tsé tirou cerca de 500 milhões da miséria e que o nazismo era um regime de extrema-direita. Para piorar entrei para o grêmio estudantil (forma como partidos de esquerda ganham influência dentro dos colégios). Eu achava muito legal interromper as aulas alheias sem pensar que estava prejudicando os demais alunos e professores, eu acreditava que estava fazendo um serviço pela sociedade, quando pelo contrário eu estava prestando um desserviço. Claro que a UJS estava envolvida, e havia um fato muito interessante que pensei anos depois, NINGUÉM DAVA A MÍNIMA PARA OS NOSSOS PROTESTOS. Desculpe, mas é a verdade, a verdade que eu sempre pensei de maneira secundaria. Nós parávamos o transito, impedíamos os ônibus de sair do terminal, mas ninguém, absolutamente ninguém dava mínima. Nem a população, nem o governo, nem mesmo a mídia. 

  Por vezes eu me denominava um "Cristão comunista" a coisa mais contraditória que existe, tão contraditório quanto o "cristão de esquerda". Eu não conhecia a verdadeira história do comunismo, eu achava que ele era um modelo heroico de sociedade, portanto o melhor a se instaurar em uma nação. Anos depois, eu me libertei (graças ao bom Deus) lendo um ótimo livro chamado Marxismo desmascarado e passei a conhecer as estratégias de tomada do poder do socialismo e marxismo cultural. 

  Com outros olhos, eu passei a enxergar a juventude "revolucionária" que defende a intervenção estatal sem saber que mais Estado e igual a menos liberdade, Que critica ferrenhamente o Cristianismo e acusa-o de ser opressor e diz que mata, mas não sabe que toda a sociedade ocidental foi construída na base cristã, na base da filosofia cristã. Que defende religiões como o Islã, mas não sabe que os seguidores da mesma causaram dano à antiga Europa e a antiga Igreja Católica que teve de convocar as cruzadas, eles não conhecem a filosofia autoritária que vem carregada de monstruosidades dos mais diversos tipos. 

  Essa estúpida juventude tem um nome a ela atribuída. "Idiotas úteis". Os idiotas úteis são so que fazem a frente de combate ideológico do globalismo. Eles defendem ideais contrários aos que eles julgam serem retrógrados. Defendem sem nem ao menos saber o que significa, sofrem uma verdadeira lavagem cerebral e mudam completamente suas mentalidades. 

  Aquele jovem que se vestia tão bem quando ia nos primeiros semestres de algum curso de humanas ou biológicas, depois de algum tempo passou a se vestir como um mendigo e defender ideais perversos e até inúteis para a sociedade. Aquela jovem que outrora se vestia com modéstia, tinha um lindo cabelo longo, hoje se veste de qualquer maneira, tem um piercing no meio do nariz e se auto intitula "vadia" ou algo pior. Frutos da lavagem cerebral globalista, defendem causas que não são suas, causas que não sabem o porque defendem. 

  Temos adolescentes defensores do aborto, da legalização das drogas, do aumento do Estado, da abolição do Cristianismo, temos uma juventude em decadência e não, isso não é pensamento critico. 

  No próximo capitulo irei falar do liberalismo teológico. 

A teoria de Tudo - Sim, Ele Existe!!!(The Theory Of Everything - Yes, He Exist")Onde histórias criam vida. Descubra agora