Algumas considerações.

143 11 2
                                    

Bem, chegamos ao fim do livro, já vou escrever outro sobre alguns assuntos polêmicos, chamado "A Teoria de Tudo - Valores."

Gostaria de dizer que a teoria de Tudo, não é simplesmente uma união de física quântica com
Física mecânica e física moderna, eu poderia aplicar todos esse conceitos a teoria de Tudo, porém não optei em usar a metafísica, física quântica, Astrofísica, entre inúmeras outras áreas, ao invés disso eu simplifiquei a minha teoria e trouxe ela para a claridade, se você tem um outro sentido para a vida, não importa, você pode continuar com seu sentido, porém saiba que aquele (o amor a Deus e ao próximo) é o grande sentido da vida, foi por isso que todas as coisas foram criadas, é por isso que nós existimos, e em vista da falta desse valor, a sociedade segue para rumos obscuros e o humano além de se autodestruir, ele destrói seu próprio ambiente e o seu próximo.

Que essa mensagem se aplique ao seu intelecto e ao seu coração e que no fim você possa perceber a Santa Trindade trabalhando em sua vida e a sua volta.

A teoria de Tudo não é simplesmente uma equação vaga, pois não há como explicar a vida somente com uma equação, não há como reduzir tão grande dom a expressões numéricas.

Deus existe, e Ele está esperando por Você.

Obrigado...

A teoria de Tudo - Sim, Ele Existe!!!(The Theory Of Everything - Yes, He Exist")Onde histórias criam vida. Descubra agora