A Veracidade da bíblia.

189 13 0
                                    

Logo de cara, já vou dizendo, intrínseco aos tempos atuais, já se cumpriram 175 profecias bíblicas.

E esse é só o primeiro ponto de como a bíblia é real e não contém história triviais.

Desde 1884 até agora já se foram 175 profecias que prevê a volta de Cristo.
Além disso a bíblia é um documento histórico: Por conter personagens que existiram, e por datar fatos que já aconteceram (Dilúvio é um exemplo, já que os sumérios também falaram dele; a abertura do mar vermelho, já que pesquisas científicas encontraram provas de que um dia ele foi dividido; As pragas do Egito, que além da bíblia foram datadas num pergaminho por sacerdote egípcio que as descrevia, além de descrever o êxodo de todo um povo).

A bíblia é científica por: Conter provas de origem científica e divina das coisas, como por exemplo, a veracidade do RCF (Radiação cósmica de Fundo) como sendo uma prova de um feito de Deus, também o a origem das partículas, a origem de tudo.

A bíblia é Divinamente inspirada por:
Ter levado cinco mil anos para ser escrita (a comprovação histórica disso já existe faz tempo), neste tempo, não se encontram contradições quanto ao seu conteúdo, que é voltado para um único assunto: A salvação do Homem através do grande amor de Deus (que iremos falar no próximo capítulo). Além disso, muitas coisas que se encontram no velho testamento se findam no novo testamento.

As escrituras sagradas, foram inspiradas pelo Espírito Santo, de forma que seus ensinamentos não são falhos e se aplicam sempre, desde aquela época até os atuais dias.

A bíblia é a única que contém as profecias verdadeiras.

Outros livros como o Alcorão contém algumas profecias, como por exemplo:

Lá no Alcorão diz que, Alah (o deus deles) reunirá os muçulmanos e aniquilará os judeus nos últimos tempos. Isso vai de contrapartida ao que a bíblia diz, O Senhor vai reunir o seu povo na sua terra.

Além disso, estamos nos últimos tempos, e nada de Alah reunir os muçulmanos para aniquilar o judeus.

Os assírios disseram que as chamas da sua deusa astaroth nunca se apagariam. Na invasão muçulmana, vemos que o recipiente onde o fogo de astaroth ficava foi destruído e em consequência o fogo se apagou.

A bíblia tem mais de quarenta autores, foi escrita em três continentes, em três línguas diferentes, e ainda assim apresenta uma única mensagem: A Glória de Deus, na salvação da Humanidade.

A bíblia contém ensinamentos morais e éticos para a vida, e ela ainda aponta a religião certa.

Em Tiago 1:27 diz: "A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo."

Ou seja, a Bíblia não tem religião, a Bíblia só data o início de uma religião, porém ela é mais do que isso, é um livro divinamente inspirado, Cientificamente verdadeiro e historicamente verídico.

A teoria de Tudo - Sim, Ele Existe!!!(The Theory Of Everything - Yes, He Exist")Onde histórias criam vida. Descubra agora