Capítulo 1 - Meu verdadeiro eu

4.2K 152 59
                                    

Mais um dia inicia-se para ela, não há nada mais angustiante que permanecer sob a mira de suas própias conclusões, julga-se fraca, sem razões. Olhando qual a próxima facada que vai lhe ferir, será que o tempo foi capaz de dizer que ela precisava pensar e se amanhã não for como ela quer?

A solidão parece ser mais fácil... é aceitável ouvir conselhos que lhe dê alguma direção, certo ou errado; é confortável viver. Olhar para trás sem saber. O que há com aquilo, aquele viço? Não é sempre que se encontrará na primeira batida, na primeira entrada, numa rua qualquer. Uma nova dor, aquela que não compra nem com um milhão em dinheiro vivo.

Um segredo esconde-se no rosto da bela moça. Tão sedutora que pode fazer qualquer homem cair aos seus pés apenas com um sorriso. Em busca de uma nova vida, aquela moça apareceu numa cidade qualquer, numa cidade em que todos se conheciam, mas ninguém a conhecia. Claire saiu da monotonia, o que ela não sabe é o que virá com o passar dos dias.

O sol, o mar a encantava. Aquele lugar parecia perfeito para recomeçar uma nova vida. As pessoas pareciam simpáticas. Uma nova casa, uma nova fase. Uma chance de reescrever tudo de novo. Era hora de mudar, e foi isso que ela fez.

Os dias passaram-se e ela começou a se enturmar. Fazer amizades e freqüentar os lugares. Mas, no lugar mais improvável alguém apareceu, e sem querer chocou-se com Claire e sem jeito Claire pediu desculpas.

- Me desculpe. - Disse ela.

- Tudo bem, coisas acontecem - Disse ele.

Em seguida, Claire caminhou até sua casa. Aquele encontro rápido a deixou inquieta. Aqueles olhos castanhos tinham algo que ela jamais havia percebido em outro olhar, sim. Ele era, fisicamente, o que ela classificaria como perfeito. E um sorriso lindo, mas instigante. Seu nome ela não sabia, mas seu olhar era a marca registrada dele. Ela poderia ser meio arrogante, ríspida mas, naquela hora, essas características se deterioram e outra Claire, estranha, ascendeu acima daquela personalidade. Coisa a qual ela jamais havia percebido ou feito há muito tempo.


Claire (Completo) - ATUALIZANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora