Capítulo 6 - O Ínicio: Decisões

709 35 0
                                    

Acreditar que o amor pode mudar qualquer coisa parece bem interessante, se não normal. Para Claire o amor tinha perdido seu significado original. Afinal que espécie de homem faz de sua companheira um brinquedo? Será que o homem realmente muda alguém? Estes questionamentos pairavam a mente de Claire constantemente. Dias e horas passavam como martírio. E Mike sempre insensível, insuportável.

Mas, seu plano estava formulado e Mike no topo da lista. Lista esta que excluiria qualquer tipo de mártir que a atrapalhasse. O amor mudou, transformou-se em ódio e Mike estava, finalmente sendo procurado por ferir, desmoralizar o coração de uma garota inocente, mas que perdeu toda inocência ao se apaixonar por completo idiota, canalha e psicopata que expôs sua "amada" ao ridículo e no mínino merecia sofrer um pouco para tentar compreender alguns significados.

Algumas horas depois. Claire vai à casa de Ricardo, seu amigo de longa data.

- Eu sabia que isso iria acontecer, Claire. Eu não confiava nele... - Disse Ricardo.

- Eu que fui uma boba em ter me apaixonado por aquele, aquele cidadão. - Disse ela inconformada. - Ele quer me matar! Não me ameaçou uma, mas diversas vezes. Chegou a quase me agredir... Feriu meus sentimentos, me traiu. Ele fingiu, fingiu esse tempo todo me amar, ser fiel a mim. Mas, não... não foi... - Claire andou lentamente e respirou fundo.

- O que vai fazer? - Perguntou Ricardo.

- Matá-lo. - Respondeu ela.

- Você vai, vai... Matá-lo? - Ricardo não estava acostumado com a nova Claire. Tão má e perspicaz. Parece que aquela menina delicada e formosa. Perdeu-se em meio ao ódio e rancor.

- Acho que perdi meu senso de boa conduta... ou eu, ou ele. - Disse ela com desaprovação. - Prefiro a mim. Eu já não sou tão bobinha assim. E acho que ele merece muita coisa. - Claire sorriu.

- Eu, como seu amigo. Não quero que cometa isso. Você merece muito mais do que vingar-se. Se fizer isso, estará sendo como ele. - Disse Ricardo sabiamente.

- Não diga nada, eu sei sobre os riscos. Além do mais, cansei de viver às margens dele e de seus desejos absurdos. - Disse ela.

- Só uma dúvida. Já pensou que pode perder tudo, já que não são casados? - Ricardo estava tão extasiado com a atitude de Claire. Que, naquele momento, só conseguia ouvi-la.

- O dinheiro de Mike. Não existe. Ele esta falido. - Disse ela com indignação.

- Mike? Falido? - Ricardo ficou surpreso com a revelação.

- O dinheiro dele. Está em cassinos, com as prostitutas e as bebidas. O advogado dele havia me contado há poucos dias. - Claire estava com uma mistura de emoções difícil de imaginar. - O único dinheiro que restou e que é uma ótima quantia está comigo. E uma hora ele irá me pedir. E isso pode levar a herança de meus pais e o dinheiro que tenho guardado. E sim, é muito dinheiro. - Claire continuou com oscilação na respiração. - Então... Eu sei sobre seus contatos e sei que pode me ajudar. - Claire sentou-se e cruzou as pernas.

- Eu conheço alguém que pode fazer o que você quer, mas assegure-se que isso custará caro e ainda não pode ficar perfeito. - Ricardo trabalhou em ramos muito aleatórios e conhecia muita gente. Porém, largou a vida de crimes para terminar a faculdade e tornou-se um cirurgião famoso e muito respeitado.

- Eu já sei dos riscos. - Disse ela meio emburrada.

- Espere um pouco. - Ricardo foi até a mesa e pegou bloco de notas, caneta e papel. - O nome dele é Erick, ele sempre fica nesta boate. Pode procurá-lo. Todos o conhecem. Sem erros, quinta-feira, às 21:00 horas. - Disse ele entregando o papel. E tome muito cuidado. Essa gente grava nomes e pode ser muito, muito complicado para sair do mundinho deles. - Ricardo recomendou à sua amiga detalhes sobre o lugar e como deveria abordar alguém para falar com Erick.

- Mas... Isso é uma casa de strippers. - Disse ela inconsolada.

- É lá que você vai encontrá-lo. - Disse ele sorrindo. - Relaxe que isso é só o começo. E lembre-se: Eu avisei. - Ricardo sorriu e acompanhou sua amiga até a porta.

Em seguida, Claire pegou sua bolsa e foi para casa. Esperar até o dia em que encontraria seu cúmplice. Naquilo que aniquilaria Mike para sempre. Aqueles dias que antecederam seu encontro com Erick. Deixaram-na reflexiva e ao mesmo tempo indecisa com seus planos. Mas, ela sabia que mais cedo ou mais tarde algo iria acontecer com ela. Seus sentimentos ainda eram de uma menina frágil. Mas, as circunstâncias ensinaram para Claire que, naquele momento, ela deveria ser perigosa. Mais que isso, fatal e que Mike e ninguém pisaria nela. Pois, ela deveria se libertar para ser feliz

Claire (Completo) - ATUALIZANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora