- Estou nervosa. – Disse Claire impaciente.
- Não parece. – Respondeu ele. – Não precisa ficar assim... Vai dar tudo certo. Entendo que essa é a primeira vez, mas você precisa relaxar. – Aconselhou ele.
- Já chegamos? – Perguntou ela.
- Não... – Disse ele.
- Já chegamos? – Perguntou ela novamente.
- Não e você não está ajudando. Se ficar perguntando de cinco em cinco minutos se já chegamos, vou ser obrigado a ser seu pai. Deve ser por isso que Carlos a chama de "Miss Simpatia". Às vezes, você é mesmo insuportável! – Disse ele meio impaciente.
- Desculpa, é que eu estou nervosa. – Disse ela meio reflexiva.
- Tente não ficar... Certo? – Esteves respirou e acalmou-se, entendendo o nervosismo da moça. – Estamos aqui para ajudar. – Sorriu gentilmente.
Enquanto Esteves falava com a moça sobre os planos a seguir a respeito de Juan Corosso. Livia conversava com Erick a respeito de Mike e sua identidade. Ela questionou para Erick o motivo de ele não perceber tamanha semelhança, ou melhor, a igualdade entre os dois e os fatores estarem extremamente ligados em tempo e espaço.
- Agora você entende, não é? – Disse Carlos.
- Sim, mas como isso não passou em minha cabeça antes? – Questionando a si mesmo.
- Deve ser pelo fato de estar ocupado demais pensando em resolver esse problema entre Mike e Claire e esquecer completamente de racicionar de acordo com a realidade ao seu redor. – Respondeu Lívia.
- No inicio, fiquei confuso. Mas, agora tudo faz sentindo. Como contar à Claire? – Disse ele angustiado.
- Foi bom você ter ouvido. Acho que, nestas circunstâncias, você é o mais indicado para fazer isso. – Livia tinha razão. De alguma, forma ela saberia que Mike estaria, em algum momento, frente a frente com todos e a revelação seria muito pior para ela.
- Certo. Agora, uma coisa de cada vez. Primeiro vamos resolver essa questão e depois veremos o que fazer com Mike... John... Enfim. – Disse ele sendo sensato.
Para Claire, aqueles foram os 50 minutos mais longos de sua vida. Parecia que aquela estrada jamais iria terminar. Pensar, pensar e perguntar a Esteves que horas chegaria, era forma de dissipar todo aquele medo que a envolvia absurdamente. Finalmente Claire havia chegado e aquela angustia parecia ter passado, despertando nela uma imensa vontade de continuar com aquele plano aparentemente "maluco". Em seguida, 15 minutos depois, Carlos e Erick chegaram junto com Lívia em outro carro. Ambos conseguiram passar facilmente pela segurança. Pois, todos portavam crachás correspondentes à imprensa regional.
Sem levantar suspeitas Carlos, Lívia e Erick se posicionaram em ângulos em que Esteves e Claire pudessem notá-los facilmente. Escutas foram colocadas em em todos, para facilitar a comunicação, caso houvesse algum imprevisto.
O evento ocorria de forma normal, musica clássica e pessoas muito reconhecidas nacionalmente pela mídia. Claire e Esteves olhavam atentamente para todos, procurando Juan. Depois de alguns minutos, Juan foi avistado por Esteves que teve uma grande surpresa. Juan estava acompanhado de Mike (John) e aquilo o deixou desconcertado.
- Esteves na escuta. Alguém me ouve? – Respondeu ele.
- Sim, aqui é o Erick. – Respondeu Erick atento.
- Encontrei Juan, e você não vai acreditar quem está com ele. – Disse ele. – Apenas olhe à sua direita. – O recomendou.
- É... Mike! – Disse ele espantado. – Mike trabalha para o Juan! – Concluiu o Rapaz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Claire (Completo) - ATUALIZANDO
RomanceClaire é uma médica com uma vida promissora. Que se apaixona por um rapaz aparentemente normal, com todos os atributos que qualquer garota desejaria namorar. Mas, com o passar do tempo as coisas mudam. E Claire, após de abdicar de sua vida, é obr...