Capítulo 16 - Nosso talvez

428 24 2
                                    


Meus amores, gostaria de agradecer à todos pelos 1k alcançados, vocês são demais!

E para comemorar nosso 1k, vamos a mais um capitulo. Desça a tela e curta nossa história!

Beijos e até logo, 

Luh

Claire acordou meio tonta, a garrafa de bebida estava quase vazia. Ela não fazia idéia da hora em que havia acordado, tudo estava confuso. Mas, sua mente lembrava bem dos acontecimentos do dia anterior. Após alguns minutos, Carlos aparece na casa da moça e logo, percebe o estado em que Claire se encontrava.

- Bom dia, sou eu Carlos. – Disse ele entrando sem pedir permissão. – Nossa, você não dormiu? – Perguntou ele.

- O que você acha? - Disse ela, apontando para a garrafa ainda meio tonta.

- Vai tomar banho, já! E dormir, mas antes toma um café. Isso vai mantê-la acordada. – Disse ele entregando-lhe o copo. – Sente – se, eu preparo o café da manhã. – Falou ele.

- Certo. – Assentiu ela.

- Primeiro: Você é louca, bebeu demais. Você não poderia ter feito isto! Segundo: Voce quer perder o amor da sua vida por medo de arriscar? É isso que eu entendi? – Perguntou ele indignado.

- Eu não sei. Eu até tentei não me apaixonar, mas desde a primeira vez que o vi. Foi inevitável, precisava amá-lo, tê-lo perto de mim. – Falou ela apaixonadamente.

- E não o faz por qual motivo? – Perguntou ele.

- Pelo simples fato de pensar na possibilidade de não tê-lo sempre comigo. – Respondeu ela cabisbaixa.

- Mas, isso é normal, Claire. – Falou ele pondo o prato dela sob a mesa.

- Normal!? Normal seria se o perdesse no fim de nossas vidas. E não em um tiroteio qualquer. – Falou ela esperneando.

- Você faria o que se pudesse reverter esta situação? – Perguntou ele.

- Eu iria até ele. E falaria o quanto o amo. Mas, eu não sei. – Então, ela baixou a cabeça.

- Este orgulho dos dois não vai levá-los à lugar nenhum. Vocês ficam feitos dois babacas, um esperando pelo outro e no final, o que acontece? Ninguém se encontra e ninguém faz nada. E depois ficam chorando pelos cantos. Por que é sempre assim. – Disse ele, expondo a realidade dos dois naquele exato momento.

- Eu preciso pensar... Preciso me recompor. Tem sido muitas coisas, muitas escolhas, muitas decisões. Mas, pretendo resolver isto ainda hoje. Eu quero ao menos tentar ou não. Deixa vida me guiar. Até agora, não perdi nada. – Afirmou ela com convicção.

- Deixarei que você decida por si. Sabes onde encontrá-lo. E ele estará lá para ouvi-la, ou você pode ir até a casa dele e lá podem conversar melhor. A noite ele estará em casa. Dei um jeito de ficar no lugar dele. Não perca esta chance. Se ama tente, ou se despeça e vá embora. Mas, não fique com essa duvida. Atrasando a vida de ambos. – Aconselhou ele. – Acredite qualquer coisa pode curar o amor. O tempo é a melhor escolha, independente da decisão. – Sorriu e se despediu.

Enquanto isso, Esteves conversava com Erick. Sobre os acontecimentos da noite anterior. Sentados à mesa do bar, o dia sinaliza normalidade, não para Claire e Erick. Aqueles últimos momentos eram como se o vento começasse a desfazer cada pedra que foi colocada naquele lugar. Flashes passavam na cabeça de Erick recordando o primeiro momento em que a viu, o primeiro sorriso, o primeiro golpe, o primeiro tiro, a primeira noite juntos.

Claire (Completo) - ATUALIZANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora