Claire acordou cedo, ficou na cama alguns minutos. Uma mistura de felicidade com uma dose de vontade surgiu, seguido de um sorriso surreal. As 07:30 AM, o celular de Claire toca. Era uma ligação de Carlos, como sempre, não deixava de perder o bom humor diante da moça. Que logo fechava seu humor para ele.
- Bom dia, miss sim... - Disse ele sarcasticamente. E antes que pudesse completar Claire responde.
- Meu nome é Claire! Quantas vezes tenho que falar? Que tal me chamar pelo meu nome? - Disse ela meio chateada.
- Que seja... Você tem exatamente 60 minutos para se arrumar. E não venha com uma roupa normal ou como se fosse para uma festa. - Sorriu. - Venha confortavelmente. Certo? Preciso desligar, espero você e não me demore. - Carlos desligou o telefone.
- Claire levanta da cama, desisti de ir correr e vai para seu banho, em seguida escolhe a roupa. Desce as escadas e fala para o segurança que estava de prontidão na porta.
- Bom dia, Esteves. Não tenho hora para chegar. Até logo. - Disse ela animadamente.
Eram 8:20 AM, quando Claire chegou no local. Quando entrou na boate, logo se deparou com Esteves, que estava sentado em uma das meses perto do bar.
- Mas, eu... Não entendo. - Disse ela espantada e sem reação.
- Esteves trabalha conosco. Conseguimos infiltrá-lo para que pudesse acompanhá-la de perto. - Disse Carlos olhando para Esteves que sorria ao ver a reação da moça.
- O único que me trata com respeito. Acho que isso não era de se impressionar. - Disse ela sem reação.
- Ok? Chega de conversinhas, vamos iniciar. Siga-me. - Disse criando um ar sério.
Minutos depois estavam Carlos e Claire em uma sala enorme, Claire estava impressionada. Aquela boate era apenas fachada e estava convencida de que ali era um lugar em que pessoas nada boas costumavam freqüentar.
- Vamos lá! A primeira coisa que você tem que perceber é que seu adversário irá atingi-la bem onde há fraquezas, ou seja, em algo no seu psicológico, caso conheça bem sua vida... Ou seu corpo, caso veja alguma expressão de dor ou cansaço, ou algo do gênero, como atingi-la anteriormente para depois derrotá-la. - Disse ele alongando-se. - Certo. Primeiro você deve estar preparada para qualquer coisa. Lembre-se o melhor ataque é a defesa, isso irá esgotar as energias de seu adversário e com isso ele se cansará facilmente e você terá como atingi-lo e derrota-lo rapidamente. - Disse ele golpeando ela inesperadamente. Claire cai no chão colocando a mão em seu tórax. Carlos tinha uma força incrível.
- Nossa... Isso doeu! - Disse ela levantando-se com o auxilio do rapaz.
- É disse que eu falo! - Carlos sorriu e golpeou Claire novamente e ela defendeu a investida facilmente. - Muito bem... Você precisa estar preparada para ele, falar menos, agir mais. - Disse ele. - Para atacar você deve observar a hora exata em que ele estiver destraído e golpea-lo. - Carlos era realmente centrado. Tinha experiência e isso foi fundamental para que Claire pudesse começar a dar seus primeiros golpes.
E assim, passou quase todo o dia. Logo, Carlos parou tudo, pegou água e disse:
- Por hoje, é o suficiente. Para quem nunca fez nada do gênero, está ótimo. - Disse ele sorrindo. - Uma coisa... deixe sua delicadeza para trás, aqui, você não precisa usá-la. - Carlos alertou a moça que logo assentiu.
Claire foi embora, e Carlos após um banho demorado foi ao no escritório de Erick e Lívia estava lendo um livro. Quando de repente Carlos teve um acesso, um pensamento qualquer. Mas, que naquele momento ele jamais pensaria das conclusões que iria tirar.
- Livia? Você aquela foto que a Claire trouxe do tal Mike ainda esta por aqui? - Perguntou ele.
- Acho que sim. Deixe-me procurar. Bem, aqui está. - Disse ela gentil.
- Obrigada. - Agradeceu ele.
- Mas, por que quer rever a foto novamente? - Livia ficou curiosa com aquela atitude de Carlos.
- Quanto tempo faz que Mike traiu Claire? - Perguntou ele, tentando formar uma linha de raciocínio.
- Cerca de 3 semanas. - Disse ela.
- É estranho se eu falar que é o mesmo tempo que desapareceu aquela dançarina que Erick havia posto à trabalho? - Carlos estava começando a pensar em outras possibilidades, que estavam "esquecidas" por Erick.
- Não, faz sentido. Continue... - Disse ela interessada.
- Se faz seis meses que John foi embora da nossa equipe e faz seis meses que Claire namora Mike, então... - Disse ele com espanto.
- São a mesma pessoa! - Completou Livia abismada.
- Bem provável, mas precisamos de provas. Para poder termos certeza disto. - Disse ele pensativo. Mas, por enquanto precisamos esconder isto de Erick. Chamaremos Esteves, ele trabalha como segurança de Mike. Lá, ele pode saber sobre a vida de Mike. E você pode investigar mais sobre a vida da garota que está desaparecida. Nem Claire pode ficar sabendo. Pois, nos precisamos saber se ele nos traiu e não quis envolver Claire como parte da equipe, o que eu acho bem estranho vindo dele, enfim... - Disse ele sentando-se na poltrona e pondo os pés sobre a escrivaninha.
Em seguida, Erick entra no escritório todo contente e os dois olham sem saber por que. Erick sempre costumava ser equilibrado, mas agora está mais vivo... menos tênue.
- Olá pessoal! - Disse ele. - Hey, tira os pés de cima da minha mesa. - Disse ele rindo.
- Nossa... que animação. - Disse Lívia sorridente.
- Alguém deve ter dado alguns amassos por ai... - Carlos riu e levantou-se.
- Coisas da vida... - Respondeu Erick.
- Como foi hoje, Carlos? - Disse ele sério.
- Ela é boa... Bem atenciosa. Aprende rápido, tem futuro. - Respondeu ele positivamente.
- Fico feliz por isso! Amanha, será a vez da Livia. Sei que era para ser eu, mas eu preciso de um dia inteiro com ela. - Disse ele animado.
- Senti um clima, hum... - Carlos riu seguido de Livia.
- Agora vamos ao trabalho, os dois vão buscar um novo carregamento de armas. Voltem as 19:00, este é o endereço.
Carlos e Livia gostaram do que Erick solicitou, pois precisavam de tempo para organizar como poderiam solucionar o mistério que, possivelmente, envolvia o verdadeiro Mike.
Enquanto isso, Claire estava satisfeita pelo dia produtivo que teve, por ter uma nova conclusão com relação ao Carlos, ela realmente estava feliz, sentia que finalmente, fazia parte de algo. Não se sentia presa ao ódio, mas estava canalizando toda a sua força para o objetivo que lhe era conveniente, naquele momento.
Mesmo sabendo que havia muito pela frente, ela decidiu seguir e ver em quais caminhos aquelas decisões iriam levá-las.
$���Ӷ��
VOCÊ ESTÁ LENDO
Claire (Completo) - ATUALIZANDO
RomanceClaire é uma médica com uma vida promissora. Que se apaixona por um rapaz aparentemente normal, com todos os atributos que qualquer garota desejaria namorar. Mas, com o passar do tempo as coisas mudam. E Claire, após de abdicar de sua vida, é obr...