Capitulo 4 - Se tudo fosse verdade...

1K 50 47
                                    


Mentir não era algo do cunho de Claire, ela sempre demonstrava verdade em suas palavras, porém no mundo em que freqüentava isto era pouco frequente.

Para ela, se divertir com os amigos e não se preocupar em regrar sua vida era de fato o que mais lhe fazia bem.

Antes de tudo, de conhecer Mike, Claire pretendia viver uma vida normal. Mas, o que lhe esperava atrás de um sorriso convidativo era o que poderia arruinar sua vida. Ir do certo para errado sem preocupar-se com o amanhã.

Chovia, naquela tarde, e Mike estava olhando para alguma coisa como se quisesse dar transmitir algum sinal. Claire corria procurando por seu carro, pronta para ir embora. Foi quando seus olhos e os de Mike encontraram-se. Em seguida, Claire tropeçou e antes que fosse ao chão Mike segurou-a em seus braços e olhando em seus olhos perguntou.

- Está tudo bem? - Perguntou ele sorrindo.

- Sim, obrigada. Tirando o fato de eu ter quase caído. Está tudo bem... - Disse ela constrangida.

- Não precisa ficar assim. Acontece a toda hora. - Riu pelo comportamento delicado de Claire. - Qual seu nome? - Perguntou Mike.

- Claire e o seu? - Respondeu ela.

- Mike, prazer em conhecê-la. - Disse ele.

- O que estamos fazendo nesta chuva? - Questionou ela, sorrindo.

- É verdade. Nem percebi, vamos entrar? - Perguntou ele.

Os dois caminharam até o shopping e continuaram conversando, comeram e se divertiram. Como pessoas "normais" que eram. Depois de algumas horas, com a ida para casa adiada. Claire resolveu ir embora.

- Acho que já está na hora de ir. - Disse ela.

- Ah, mas agora? - Questionou ele.

- Sim, preciso trabalhar. - Respondeu ela.

- Se não for incômodo, posso pedir seu telefone?

- Está bem. - Respondeu ela.

Ambos trocaram telefones. Claire foi embora normalmente, mas quem estava encantado era Mike. Nos dias que seguiram, Mike ligava todos os dias para Claire. E por horas e dias conversaram, riram e se encontraram. Aquilo era como se fosse o inicio de qualquer romance.

Mas, com o passar dos meses Claire percebeu algo estranho em Mike. Sua frieza e desconfiança ao falar com ela causou um certo desconforto. E em busca de respostas, Claire resolveu conversar com Mike.

- Mike? Precisamos conversar? - Disse ela.

- O que houve? - Perguntou ele.

- Eu que pergunto. O que está acontecendo? Esta sua frieza. - Disse ela com firmeza.

- Não é nada. Apenas sou eu. - Respondeu ele tranquilamente.

- Então, prove-me! - Disse ela.

- Provar? Mas, o que eu tenho para provar? - Disse ele.

- Ah, não tem... - Virou o rosto antes que ele a beijasse.

- Ok! Ok... - Levantou as mãos. - Eu confesso. - Disse ele.

- Estou preparando um documento para torná-la minha herdeira. - Disse ele com entusiasmo. - Eu iria dizer daqui há algum tempo, mas você adivinhou. - Completou.

- Mas, eu não posso aceitar. - Disse ela abismada. E arrependida por ter duvidado do rapaz.

- Pode sim e vai! - Respondeu ele. - Agora me dê um beijo! - Disse sorrindo.

Claire (Completo) - ATUALIZANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora