Capítulo 10 - Calibre 38 e uma noite de amor

487 31 1
                                    


O dia amanheceu e Erick é o primeiro a chegar à boate, seguido de Carlos e depois de algum tempo, de Lívia. O clima no lugar parecia normal... O dia dava seus primeiros sinais. Quando Erick se aproxima de Lívia e diz:

- O dia com Claire será meu. – Disse ele determinado. – Acho que, iniciando desta forma, ela conhecerá tudo detalhadamente e assim, não haverá imprevistos futuros. – Disse ele sentando-se na poltrona.

- Será que é só por esse motivo? – Perguntou Carlos desconfiado.

- Depende do ponto de vista de quem estiver interpretando. – Respondeu ele sarcasticamente. – Pois bem Lívia se estiver planejando algo. Sugiro que o faça hoje e amanhã você fará o seu trabalho normalmente. – Sugeriu ele minuciosamente.

- Ok... Na verdade acho que tenho algo para fazer. – Disse ela olhando para Erick. Que logo percebe seu sinal, e entendeu que Lívia seguirá suas suspeitas sobre Mike e sua identidade. -Como quiser. Mais alguma coisa... Rapaz que domará miss simpatia? – Disse ela sorrindo.

- Não, apenas isso. – Disse ele olhando para ela. – Acho que acontecerá o contrario, ou não... – Disse ele baixinho.

O dia amanhece vivo e mais radiante que nunca. Claire olha para o relógio, ainda são 7:00AM e ela esta empolgada para iniciar, novamente, mais um dia intenso de treinamento. O que ela não sabe é que em algumas horas o destino pregaria uma peça em seus instintos, em sua mente e que aquilo jamais será esquecido.

A mesma rotina, se espreguiçar, levantar, olhar o movimento... o vai e vem das pessoas rumo aos seus destinos já premeditados por seus relógios. Era assim, que Claire fazia de sua vida uma solidão habitada. Sem demoras, Claire já esta pronta e vai em direção à boate. Apenas 20 minutos e seu encontro com a vaidade e a vontade será mostrada para ela, que tão bela... É uma aprendiz em pregar peças, agora será mais que uma garota perigosa e armada, agora ela desconhece seu próprio destino.

Claire entra na boate, cumprimenta à todos e vai em direção ao subsolo do local e lá encontra Erick e uma mesa com armas de diferentes calibres e modelos. Sem perceber o ambiente mais "sério" Claire pergunta.

- Bom dia, não era para Lívia estar aqui?

- Sim, mas resolvi mudar um pouco e bem. Agora você me vê... – Erick estava descontraído

- Tudo bem. – Disse ela assentindo a resposta do rapaz.

- Ok. Bem, vamos iniciar com uma pequena explanação sobre armas para defesa pessoal. Esta deve ser a primeira que você usara em algumas missões até chegar as que realmente, se for necessário, você utilizará. – Disse ele segurando em mãos uma pistola calibre 38.

Erick passou horas, mostrando detalhadamente cada arma e sua função, ou o nível do atirador para manusear o objeto. Ao observar a curiosidade da moça Erick teve uma idéia.

- Vamos para de falar e partir para ação. – Disse ele sorrindo. – Vou desmontar a arma e você observará como faço. Farei isto três vezes. E depois você fará, certo? – Perguntou ele animado.

- Certo. – Disse ela.

Após fazer a montagem e desmontagem da arma três vezes seguidas. Erick entrega o objeto nas mãos da moça. Meio espantada e receosa. Olha para ele com uma feição de pavor.

- Vá com calma, não se preocupe comigo. – Disse ele prestativo.

Delicada como ninguém, Claire começa a desmontar a arma e organizar as peças de acordo com a retirada das mesmas para que ela não se perdesse ao remontá-la novamente.

- Agora monte-a. – Disse ele.

Pouco a pouco, tremendo e ainda com medo. Claire monta a arma. E repete o mesmo processo seguidas vezes até que se sente segura para fazê-lo rapidamente. E logo, Erick resolve ensinar a Claire atirar e segura a pistola em mãos, direcionado para o alvo.

- Equilibrio, confiança e rapidez. – Diz ele e em seguida ouve-se um barulho ecoar no ambiente. - Muito bem. Agora você tem 30 segundos para desmontar e montar, e atirar. – Disse ele secamente. – Um, dois, três e pode começar. – Disse ele olhando para o cronometro.

Com decorrer do tempo, ouve-se o barulho do encaixe das peças, seguidos do carregamento da pistola e o barulho ecoando novamente. Erick olha para Claire, abismado, ninguém que ele treinou, nem mesmo Esteves, Lívia ou Carlos haviam conseguido aquela proeza. Ele sorriu e achou aquilo digno, lindo e disse para a moça.

- É sua... – Disse ele sorrindo e entregando a pistola para Claire.

- O que? – Perguntou ela.

- A arma, Claire. Ela é sua! Você mereceu... – Disse ele sorrindo e entregando-a à moça.

- Obrigada! – Disse ela contente como uma menina que ganhara sua primeira boneca.

O silencio toma conta do lugar. Os dois estão imóveis, naquele lugar, um olhando para o outro. Claire segura a arma e Erick se aproxima da moça, com desculpa de que quer pegar o objeto e colocar em um lugar seguro.

- Posso guar... dar? – Disse ele com o olhar fixo nos olhos de Claire.

- Sim, claro. – Disse ela sorrindo.

Então, Erick pega a arma das mãos de Claire. E deixa sobre a mesa em que as outras armas estão. E mais uma vez os olhares se encontrar, pouco a pouco, milímetro a milímetro, centímetro a centímetro. Erick aproxima-se de Claire, segura sua cintura. Olhando fixamente para a moça e a beijando-a de forma crescente... sem pressa, com desejo, luxuria. Claire se deixa levar pelo beijo de Erick, os corpos colam-se e as mãos de Erick começa a passear pelo corpo da moça.

Naquele momento, os dois estavam entregues ao desejo carnal. E ali, Erick constatou que não havia duvidas, Claire era muito mais que um rosto sedutor. Ela era realmente fogo e desejo em um só corpo.

Os dois continuaram e Erick tira sua camisa, em seguida Claire começa a passar a mão por seu abdome. Era algo diferente, intenso. Após alguns minutos, o silencio é quebrado e Claire está tirando sua blusa. Ambos assentiram e aquela era a hora de deixar a vontade de ser um só perdidamente mergulhados nos olhares de cada um, mais que homem, mais que mulher. Naquele exato momento, desejos deveriam se realizar.

Guiada pelos beijos de Erick, Claire entra em seu escritório, onde são derrubadas todas as coisas que ocupavam a mesa, com pressa, sem pensar. Erick arranca a roupas de Claire e a deixa em êxtase.

As horas e os minutos eram meros detalhes diante daquela situação. Os dois amaram-se, amaram-se vaidosamente. Gemidos, sussurros, olhares, sorrisos... Tudo era diferente, por que não havia devoção entre eles, havia apenas paixão.

- Você é incrível! – Disse ele.

- Não precisa dizer nada. – Sorriu ela maliciosamente. E voltou a beijá-lo.

Erick olhou para trás e viu o corpo de Claire sua delicadeza, aquilo lhe causava uma vontade de estar mais que tudo dentro dela, mais do que qualquer garota que ele quisesse. Claire era mais que uma aprendiz. Era sua menina, menina mulher. Vingativa, mas com doce gosto do prazer e da paixão. Naquele lugar, observando, apenas sorria e concluía que era evidente aquele dia ficaria marcado em sua memória, definitivamente.

Claire (Completo) - ATUALIZANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora