Capitulo 7 - Decisões: Novos Rumos

653 35 0
                                    

Finalmente o dia em que Claire conheceria Erick chegou e com ele, a respostas para suas questões e a decisão definitiva sobre Mike. Claire estava feliz, radiante, sorridente, como nunca se viu antes. Ela pensou, pensou bem nos seus conceitos, sobre a vida e seu juramento e como médica, sabia que essa decisão era ir contra seu conceito: O de salvar vidas sob qualquer circunstancia. Mas, para ela aquela regra tinha uma exceção, para aqueles que não tinham amor em ferir a pessoa que estava ao seu lado, sempre e sempre. Mike era irresponsável e em seu coração não existiam sentimentos.

Era cedo e Claire levantou para caminhar, Mike já estava de pé e como Claire já o tratava bem, planejou que nos dias que antecederem o destino "quase certo" de Mike, ela iria tratá-lo como sempre tratou, sem ódio, sem rancor, sem mágoas.

- Bom dia! - Disse Claire animada.

- Bom dia! Vai correr? - Perguntou Mike olhando para a Tv.

- Sim, mas estarei logo de volta. - Disse ela.

- Certo. Pode ir sozinho, meu bem. - Ele respondeu.

Então, Claire correu e como sempre gostava de observar as pessoas indo e vindo. Algumas para o trabalho, outros em direção ao colégio e outras como ela. Parada, observando passos e gestos das pessoas, sorrisos e trejeitos. Seu era o mesmo todos os dias. Um novo questionamento surgia, e como ele novas respostas e mais perguntas.

Ao chegar a casa Claire passou o dia dedicada a si e a leitura, tocar piano, para ela, era como se tirassem sua alma do corpo e a desprendessem de acordo com a freqüência das notas tocadas. Mais que uma diversão. Um momento em que Claire, era Claire, sem fingimentos.

O dia se foi e noite deu seus primeiros resquícios. Era hora de conhecer Erick e sim, Claire estava nervosa, pois nunca havia ido à uma casa de strippers. Para ela, seria um desafio. Jamais desejara pisar em um lugar como aquele.

Exatamente, às 9 horas da noite Claire já estava pronta. Como sempre elegante e simples. Vestido preto, salto alto e uma maquiagem discreta com batom vermelho. Traziam uma personalidade surpreendente. Ao entrar no carro Claire, por um minuto, pensa em desistir. Mas, acha que já chegou no seu limite no momento e que não poderia voltar a trás, e então foi ao lugar. Vinte minutos depois e lá estava ela entrando naquele lugar, logo foi abordada por um dos seguranças que a levou até Erick que já sabia de Claire.

- Com licença, senhorita? - Disse o segurança.

- Sim? Procuro por... - E antes que Claire pronuncie o nome do rapaz o segurança educadamente responde.

- Erick é o nome dele. Por favor, siga-me ele está à sua espera. - Disse o segurança.

- Obrigada. - Resondeu ela e seguiu o homem.

Naquele, momento Claire viu que aquele lugar era mais louco que imaginava. Havia mini palcos por todos lugares, moças dançando pole dance semi nuas ao som de Iron Maiden e homens bebendo e confraternizando. Enquanto, havia um palco principal onde uma dançarina fazia um verdadeiro espetáculo. Nas mesas, havia acompanhantes para homens que não eram de padrão médio. Eram ricos e muito bem vestidos. Claire olhou para os dois lados e viu moças se beijando em cima de um pequeno palco, enquanto outros homens incitavam aquele ato. Claire era apenas uma menina bonita e até inocente, mas bastante sensual e atraente, porém fora dos padrões daquele lugar.

O segurança aponta para a mesa onde está Erick, que de pronto olha em direção de Claire. Erick estava rodeado de moças vestidas da mesma forma das outras. Mas, que logo se afastam quando Erick ordenam sua retirada.

- Ora, mas que moça bonita! - Disse ele sorrindo. Erick era moreno, estatura média, olhos castanhos, sorriso sacana e sensual.

- Obrigada, mas eu não estou aqui para jogar papo fora! - Disse ela delicadamente.

Claire (Completo) - ATUALIZANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora