Capitulo 14 - Entre a espada e a morte

414 27 7
                                    


O dia deu seus primeiros sinais. A cidade estava acordando lentamente, as pessoas estavam iniciando suas obrigações, mas para aquele grupo de amigos. Aquele dia seria marcante e atemporal.

Mike estava em um quarto escuro e isolado, não se podia ver a luz do sol e nem ouvir qualquer som. No quarto havia uma mesa no meio e uma cama ao fundo, e uma luz centralizada e nada mais.

Naquele minuto, Mike ouve a porta se destrancar e como estava com raiva de todos resolve começar a gritar insanamente.

- Claire, sua vadia! Se for você, eu vou te matar. Esta pensando que sou idiota. Você merece morrer, você não tem valor!

- Cala a boca, demente! Eu vim buscá-lo - Disse seu amigo, em seguida, ele consegue desamarrar Mike e entrega a arma para o rapaz.

- Como sairemos daqui? - Disse ele.

- Siga-me. - Falou ele.

Os dois saíram correndo pelo túnel que dava acesso ao porão. Enfim, conseguiram sair do local, em um carro preto. Mas, o que Mike não percebeu é que as câmeras de segurança gravaram sua saída e que não demoraria muito para ele ser pego novamente.

- Olá, Esteves. Esse braço como está? - Perguntou Carlos descendo do carro.

- Bem melhor, obrigado. Claire é uma ótima cirurgiã e deu um jeito nisto. - Disse ele sorrindo com o braço em uma tipóia.

Ambos entraram no local e viram os seguranças desmaiados. Correram e encontraram o escritório de Erick revirado. Carlos logo percebe que a porta de acesso ao porão está aberta e percebe que Mike fugiu. E aquilo não era nada bom.

- Acho que Mike fugiu, olha a porta! - Disse para Esteves.

- E você ainda acha? - Pergunta ele ironicamente. - Droga, mil vezes droga! - Esteves bateu na mesa repetidamente.

- Ao invés de se lamentar, vá olhar as câmeras de segurança! - Disse Carlos nervoso. - Vou checar se os outros estão bem. - Correu ele para o bar.

- Certo. Calma, já estou indo. - Esteves abriu uma porta e entrou na sala. Começou a observar os vídeos das ultimas 2 horas.

Concluindo, assim, que Juan esteve no local. Junto com mais dois comparsas e que fugiram em um carro preto. Ao ver tamanho absurdo, ele liga para Erick e coincidentemente Claire está com ele.

- Tenho uma noticia. Nada, nada boa para vocês. - Disse ele tentando amenizar. - Mike fugiu. - Falou ele ligeiramente.

- Mike... O que? - Disse Erick incrédulo.

- Fugiu... isso mesmo. Ele está com Juan. - Esteves percebeu o nervosismo do amigo. - Vamos recuperá-lo. - Confortou ele.

- Espero que sim. Estou indo encontrá-los. Pegue as armas necessárias e chame a Lívia. Vou contar para Claire. Chegaremos em um minuto. - Disse Erick.

- O que aconteceu? - Perguntou ela ainda dorminhoca.

- Mike fugiu... - Respondeu ele.

- Ah, Mike fugiu. - Disse com a voz meiga, ainda esfregando os olhos. - Mike fugiu! Como assim? - De repente, Claire acorda e tem a impressão de que seus pesadelos vêm à tona novamente.

- Calma, meu bem. Vai ficar tudo bem... Vamos encontrá-los. Agora, levante que iremos encontrá-los. - Disse ele beijando sua testa.

Enquanto isso, Carlos descobre o paradeiro de Mike. Juan e Mike estão indo em direção a uma reserva de minérios abandonada para pegar um novo carregamento de munição e armas.

Claire (Completo) - ATUALIZANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora