Após o segurança de Mike sair, Claire recebe uma ligação. Seu celular estava tocando no quarto, então Claire subiu as escadas correndo e atendeu a ligação.
- Bom dia. Falo com a Senhorita Claire? – Pergunta o rapaz com uma voz muito marcante.
- Sim, é ela. – Responde Claire.
- Bom, me chamo Carlos, sou amigo e sócio do Erick. Ele disse que desejaria falar com a senhorita. Na boate, às 11:00. Tudo bem, se for encontrá-lo? – Pergunta ele seriamente.
- Sim, claro. – Responde Claire em dúvida. Sem saber o que Erick queria com ela. Principalmente, sabendo da vida noturna que ele possuía.
- Até logo! – Em seguida, Carlos desliga o telefone.
Em seguida, Claire se vê em meio ao silêncio daquela casa. Era justamente o que ela precisava, mesmo sabendo que aquilo a atingia em cheio. Não se tratava de quem era ela, mas sim de quem estava se tornando. Por necessidade, por saber que este era o único de viver em paz.
Em meio aos seus livros, ao passar algumas horas observando a vida passar da secada de seu apartamento. Claire vai se aprontar para ver Erick. Como de costume Claire sempre andava simples e elegante.
Às 11:00, exatamente como combinado. Claire estava na boate. Tudo estava silencioso, havia alguns rapazes limpando o local. Sorrindo, ouvindo música ambiente, o clima era mais leve. Erick estava sentado em uma das mesas com um copo de água em mãos. Assim que viu Claire, Mike ficou paralisado. Mas, logo se recompôs e caminhou em direção à Claire para cumprimentá-la.
- Bom dia, senhorita. – Disse ele serio.
- Bom dia, Erick. E meu nome é Claire. – Disse ele sem muito ar de conversa.
- Tudo bem, Claire. – Disse ele brincalhão.
- Olá, miss... Quer dizer, Claire. Eu sou Carlos, conversamos por telefone algumas horas atrás. Prazer conhecê-la. – Disse ele olhando para Claire e lançando um olhar indiferente para Erick, enquanto apertava sua mão.
- Bem, venha comigo. Precisamos conversar... – Disse Erick.
- Eu ficarei por aqui, mas também farei parte da conversa. Quando chegar minha vez. – Carlos falou como se quisesse chamar atenção de Mike.
- Não ligue para ele, ele é assim mesmo. – Erick realmente conhecia seu amigo muito bem. E ele sabia que Carlos havia falado daquela forma. Por saber do estado que Erick ficou ao vê-la na noite anterior.
- O que é isso? – Perguntou ela.
- Ora, uma arma! Nunca havia visto uma? – Perguntou ele impressionado.
- Sim, já... Mas, nunca cheguei a ver tão de perto. – Disse ela curiosa.
Ao ouvir aquela resposta Erick sabia que havia um longo caminho a percorrer para torná-la aquilo que realmente ele queria para ela. Em duvida, chegou a pergunta mais uma vez:
- Claire, você tem certeza de que quer fazer isso? – Erick já sabia da resposta da moça, porém queria saber de que ela tinha certeza de que aquele era o caminho que ela realmente queria seguir.
- Sim, já havia dito isto. É o que quero, preciso fazer isso. – Disse ela convicta de suas escolhas.
- Vamos lá... Há muito que aprender. Por isso, vou lhe apresentar algumas pessoas que vão orientá-la para que no fim. Cumpra com os seus objetivos. – Disse ele seriamente. Era incrível como Erick sabia ser exatamente como as situações exigiam que ele se portasse. Em seguida, foi até a porta e fez um sinal para que alguém viesse até o escritório.
Em menos de um minuto, surgiram Carlos um rapaz alto, moreno, olhos verdes, muito atraente e uma mulher muito bela, loira, estatura média, parecia ser simpática.
- Bem, este é Carlos, ele sabe lutar artes marciais e já serviu o exercito americano, vai ajudá-la a treinar sua defesa. Esta é Livia, ela é especialista em armas de grande porte, será difícil usarmos, mas é bom conhecermos de tudo um pouco. Nós vamos ajudá-la a executar seu plano. Se gostar, pode trabalhar conosco. Depois de se preparar, claro. – Disse ele convidativo.
- Mas, pensei que fosse você que executaria isto. – Disse ela sem entender.
- Bom, pelo que entendi você disse "Depois veremos que faremos" não exatamente com estas palavras, mas foi que me pareceu. – Disse ele desafiador e incentivando-a a continuar. – É pegar ou largar, você sairá ganhando com isso, depende da sua decisão.
- Eu aceito. Não tenho nada a perder com isso, mesmo. Não me resta aceitar. – Disse ela objetivamente. – Quando começamos? – Perguntou ela com as mãos na cintura.
- Amanhã. – Disse Carlos.
- Amanhã? Mas, eu estava pensando em ir ao SPA. – Disse ela indignada.
- Não é atoa que seu apelido é "miss simpatia". – Disse Carlos ironicamente.
- Como? – Perguntou Claire impaciente.
- Não, não... Não foi nada. – Disse Carlos disfarçando seu riso sarcástico.
- Acho que vamos treinar esse seu bom senso, mocinha. – Disse Erick. Paciente e calmo.
- Como queira. Estou pagando, mesmo. Bem, agora preciso ir. Até amanhã. – Disse ela despedindo-se de todos. – Antes que me esqueça, foi um prazer conhecê-los! – E sorriu em direção à porta.
- Tem certeza que quer fazer isso, Eric? Essa garota é louca! – Disse Carlos tentando compreender o forte temperamento que Claire possuía.
- Eu gosto disso, temos um tesouro em mãos. Carlos, ela me parece forte, se treinarmos ela. Ela não só se vingará de seu namorado, mas nos ajudará em muitas coisas. Ela pode ser má, mas há delicadeza nela. E isso, no meio em que vivemos pode ser essencial. Mas, isso tem que partir dela, não podemos obrigá-la. – Erick estava decidido sobre a força que Claire tinha.
- Como seduzir alguns de nossos devedores? – Perguntou Carlos institivamente.
- Pode ser isso, também. E você, Livia? – Perguntou ele.
- Tirando o fato de ela ser completamente "cheia de vontades", a "miss simpatia" pode nos ajudar. – Disse ela seria. Neste momento, Carlos sorriu ao ver que sua amiga concordava com ele.
- O nome dela é Claire. E amanhã Carlos, você irá iniciar o treinamento da moça. Portanto, seja calmo, nada de querer matar a menina com seus treinos malucos que só você consegue realizar. – O recomendou cuidadosamente.
- Certo. Sem problemas. Se for o caso, ensinarei tudo que sei. E logo ela fará o mesmo que eu. – Disse ele orgulhosamente.
- Podem ir. Preciso ficar sozinho. – Disse Erick.
Claire havia chegado em casa. Foi até a geladeira e pegou um pouco de água, sentou-se no sofá e resolveu pensar na conversa que teve com Erick. Sorriu por pensar que finalmente poderia ter poder em suas mãos. E também imaginou como seria durante seu treinamento. Mas, ela jamais desistiria daquilo. Ela era decidida e sabia exatamente como conseguir as coisas e ao mesmo tempo, estava ciente que aquilo dependia exclusivamente dela. Pois, ninguém mais do que ela queria realizar aquela plano.
Olhou para o lado e seu piano a esperava. Claire precisava relaxar, esquecer dos problemas e aquilo era o que ela precisava. Em um momento em que as decisões eram exatamente tudo o que era necessário para mudar de vida, de uma vez por todas, para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Claire (Completo) - ATUALIZANDO
RomanceClaire é uma médica com uma vida promissora. Que se apaixona por um rapaz aparentemente normal, com todos os atributos que qualquer garota desejaria namorar. Mas, com o passar do tempo as coisas mudam. E Claire, após de abdicar de sua vida, é obr...