Capítulo 19 - (A)normalidades

316 23 0
                                    

- Claire, por favor abra a porta? – Disse Ricardo preocupado com a garota.

- Não, não quero ver ninguém. Saia daqui! – Disse ela emburrada.

- Mas, já fazem 3 dias que você não come. Por favor, saia daí. – Disse ele cuidadoso.

- Eu fiz aquele bolo que você gosta. Levante-se e venha agora. Se não, comerei tudo! – Alertou ele.

- Tudo bem, vou sair. – Falou ela. – Espere um pouco. - Disse ela levantando-se.

Claire levantou-se, arrumou-se e saiu. Um pouco abatida, confusa. Mas, sorridente. Ela estava aérea. Notava-se em seu semblante. Mas, ao ver as palhaçadas de Ricardo. Logo despertou e sentou-se na mesa.

- Mesmo sabendo que você é uma pessoa que gosta de coisas saudáveis. Sei que este é o seu ponto fraco: Doces! – Disse ele sorrindo.

- Você é idiota! – Falou ela.

- Obrigado! – Agradeceu solenemente e Claire riu.

- Eu sei que não deveria dizer isto, mas Pedro a procurou estes dias. Eu disse para ele que vocês conversariam em outra hora. – Disse ele pegando um pouco de cauda de chocolate branco. – Mesmo assim, ele insistiu em falar e em seguida, desistiu. Você precisa esclarecer as coisas para ele. Eu disse que ele poderia vir aqui mais tarde. Tudo bem para você? – Perguntou ele de boca cheia.

- É... Pode ser. E você é nojento. – Disse ela sorrindo.

- É bom vê-la sorrindo. – Falou ele empurrando-a de leve.

Claire saiu para correr. Neste momento, ela decidiu sobre algumas coisas das quais estava em duvida. E sobre quem ou o quê era melhor para ela. Talvez, ficar com Erick ou viver sem ele. Mas, tudo era uma questão de tempo e calma. E naquele momento era daquilo que ela precisava.

 Após, algumas horas na praia Claire decide voltar para casa. Entre o intervalo em que chegou e tomou banho, pedro chegou no local ainda um pouco nervoso. Mas, contido. Pois, não queria magoar Claire novamente.

Ele sabia, também. Que ela não o amava e, portanto, queria esclarecer com Claire sobre suas intenções com ela. E contar-lhe sobre sua nova proposta de emprego. Na próxima semana ele iria embora para Nova York e diante disto, queria deixa um clima de harmonia entre os dois.

- Com licença, posso entrar? – Perguntou ele um pouco tímido.

- Sim. – Respondeu ela educamente.

- Eu queria dizer que tudo o que houve entre nós, não passou de mal entendido, e por isso, quero pedir desculpas. Não era a minha intenção magoá-la. Olha, se não quiser me dizer o que houve antes de chegar aqui. Não tem problema, eu entendo suas escolhas. – Disse ele segurando na mão da moça.

- Não, eu faço questão de contar. Não quero que haja segredos entre nos. – Falou ela compassiva.

Então, os dois sentaram e ela começou a contar tudo desde inicio. Sobre Erick e sobre Mike. E no momento em que Claire mostra o colar para Pedro, ela descobre que Erick é irmão de Pedro. Perplexa, e sem o saber o que dizer Claire simplesmente olha para ele e diz.

- Eu te magoei mais uma vez? – Questionou ela.

- Não, de forma alguma. Eu não sabia onde ele estava. E sabendo que ele virá até você, me tranqüiliza. Pois, sei que posso vê-lo novamente. – Afirmou ele mais tranquilo.

- Ah, menos mal. – Disse ela aliviada.

Enquanto isto no quarto Ricardo e Erick planejavam o dia em que ele iria ver Claire. Ricardo estava disposto a ajudar Erick esclarecer os fatos e contar sobre suas futuras intenções com a moça.

- Isso vai ser ótimo. Percebo que ela sente sua falta e não quer admitir. – Disse o rapaz alegre.

- Estou ansioso para vê-la. - Falou ele euforicamente.

-Mantenha a calma. Vocês ficarão juntos! – Incentivou seu amigo.

- Que horas devo ir? – Perguntou ele.

- Ás 20:00, pode ser? – Respondeu ele.

- Sem problemas, estarei ai. – Disse ele.

Depois de algumas horas de conversa. Ricardo desliga o telefone e vai em direção à cozinha. E sem querer, ouve a conversa entre Pedro e Claire.

- Então, apareça aqui amanhã para nos desperdirmos. Eu, você e Ricardo. – Sugeriu ela.

- Seria ótimo. – Disse ele. – Que horas? – Perguntou ele.

- Ás 19:50? – Perguntou ela,

- Ótimo. Te vejo amanhã! – Falou ele.

Naquele momento, Ricardo percebeu que poderia ter metido Claire, Pedro e Erick num tremendo mal entendido. Mas, já não havia o que fazer. Ele não tem culpa do pequeno erro de comunicação que ocorreu. Ele tinha a plena certeza de que, no final, o amor prevaleceria entre os dois. 




Claire (Completo) - ATUALIZANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora