Sonhos era o que Claire trazia em suas bagagem. A noite anterior foi a mais triste e desesperadora, até aquele momento. Mas, ao recapitular alguns momentos percebeu o engano que cometeu. Ela decidiu ficar por ali. Esperar que Mike mudasse, fosse outra pessoa. Que aquelas palavras ditas fossem apenas um acesso de raiva.
Querendo ou não, Claire o amava. A traição foi cometida, as palavras foram ditas e seu coração estava machucado demais para analisar a situação a qual estava vivendo. Nem seus livros, sua casa, seus amigos puderam confortar a ela e seu coração deturpado.
Mais uma vez, regressou no tempo com uma música que contava sua história. Hold The Line tocava alto naquele apartamento, uma xícara de chá e seu pensamento na época em que não tinha preocupações, em que era jovem e poderia viver a vida. Sem amor e sem dor. Um sorriso levantou de seu rosto, lágrimas rolaram, aquilo parecia tão incomum. Mergulhada em seu presente. Esquecendo-se do que fez para se tornar aquilo que ela realmente deseja ser, mas que por uma ironia do destino não seguiu em frente. Por amar alguém que não merecia seus sentimentos.
Anoitece e Mike chega em casa, o silencio tomava conta do lugar. Claire dormia no quarto de hospedes. Enquanto isso, Mike deixa suas malas no quarto e procura Claire para que pudessem conversar:
- Claire? Acorda. - Mike estava visivelmente tranquilo.
- Já estou indo. - Disse ela sonolenta.
- Acorda logo. Precisamos conversar. - Disse ele. Mike ficou perto da janela e continuou. - Sei que tenho sido um completo idiota. Não quis te ameaçar, perdoe-me, traí-la foi um erro. Dê-me uma chance. - Mike estava tentando ser paciente.
- Eu não sei. Eu realmente achei que pudesse ser feliz ao teu lado, com você. Mas, perdi tempo demais. - Claire estava confusa.
- Eu não quero ser grosso com você, eu não quero deixá-la ir. Em hipótese alguma! - Disse ele um pouco alterado.
- Mike, eu realmente quero que você me deixe em paz. Deveria saber conversar. Saber respeitar as vontades das pessoas. Eu aceitei viver isso. Eu realmente queria algo sólido. E olha o que fazes? Você não me ama? Afinal, eu sempre achei que fosse isso. Mas, me parece uma mentira. - Disse ela seria e fria.
- Eu te amo e você sabe disso. Você me obriga ser impaciente com isso. Eu não quero ter que te fazer mal. Mas, você sabe que quando tenho algo. Mesmo que seja a qualquer custo. Posso fazer com que você não escape desse fôlego que tens dentro de ti. - Disse ele tranquilamente.
- Você está me ameaçando? - Claire começou a se alterar.
- Eu estou alertando-a. Não isso. - Disse ele. - Quer saber? Faça o que quiser. Depois não se arrependa. Já foi avisada. E outra, falei com os seguranças e eles estarão sempre a sua disposição. - Antes que Mike saísse do quarto, Claire perguntou.
- Eu nunca andei com seus seguidores idiotas. E por que agora terei que fazer isso? - Disse ela.
- Por que é necessário. Devo me assegurar do que tenho. - Disse ele.
- Pois bem, dormirei aqui hoje. Sem mais. - Disse Claire.
Naquele momento, Claire viu do que Mike poderia ser capaz. Por que alguém pode se mostrar tão meigo e dócil e ao mesmo tempo tão perspicaz, ambicioso e mal? Realmente, Claire estava encrencada, ela sabe que Mike é uma pessoa que deixa interpretações para que as pessoas peguem no ar. E ela entendeu. Ele a queria a qualquer custo. E isso era evidente.
Ser livre e de repente torna-se prisioneira de alguém que não faz a mínima idéia do que faz. Porém, como em toda história, há uma escapatória. Há um meio de se livrar da dor, nem que seja por um instante ou para sempre. Claire era sempre positiva. Como toda garota, é frágil e insegura. Ora ri, ora chora. E assim, começou a analisar os passos de Mike. Sem tristeza, começou a tratá-lo bem, ainda que gradativamente. Seus planos com relação a ele. Ainda era um mistério. Agora, dentro de sua mente. Ele era seu objetivo. Para o bem ou para o mal, ela sabia e tinha a certeza do que poderia fazer.
O dia amanhece. Claire desperta bem cedo e começa a caminha. Antes que os seguranças chegassem para atormentá-la. Ela resolve caminhar. O dia parecia, aos poucos, dar o seu "oi". Esperança era o que movia. Cada passo dado era um segundo a mais. Liberdade era uma palavra com um forte significado e que, naquele momento, talvez, fosse inviável. E que para ela significava muito. Ser paciente era o que ela precisava ser. Observando o sol nascer, caminhando passo a passo. Planejando algo que iria mudar sua vida.
N��bk�^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Claire (Completo) - ATUALIZANDO
RomanceClaire é uma médica com uma vida promissora. Que se apaixona por um rapaz aparentemente normal, com todos os atributos que qualquer garota desejaria namorar. Mas, com o passar do tempo as coisas mudam. E Claire, após de abdicar de sua vida, é obr...