Matheus

4.1K 393 7
                                    

Gente confesso que estou com ódio do Matheus!! Agggghhhhh Vai ser ignorante na PQP! Mas tenho certeza que na hora da raiva as pessoas fazem até pior...a raiva deixa as pessoas cegas e sem controle.

Boa leitura!

Matheus

Raiva, rancor...ódio! Isso que estou sentindo por minha esposa nesse momento. Logo eu que fiquei semanas remoendo com remorso por ter deixado aquela vadia chupar meu pau. E enquanto eu estava aqui aflito e dando a ela algumas horas para pensar o que ela faz? Sai correndo pros braços daquele moleque filho da puta.

O que eu fiz foi pouco! Vou mostrar para ela que comigo corno não se cria. Vou mostrar que eu posso ser muito pior do que ela imaginou.

Mas porque eu me sinto tão mau com tudo isso? Olha pra mim aqui sentado no chão do escritório com lágrimas nos olhos. Caralho será que eu exagerei? Não, não e não eu vi. Com meus olhos os dois aos beijos na porta da minha casa! Quando me lembro da cena fico sem palavras e me deixo dominar por esse sentimento estranho.

Resolvi seguir em frente por hoje, liguei para o Paulo pedi que as crianças ficassem por lá mais um dia até eu resolver como farei daqui para frente, ele não entendeu nada, falei que amanhã conto tudo e pedi para falar com meus filhos:

- Papai.

- Oi Meu amor, como esta tudo ai na casa do padrinho einh? Você e sua irmã estão aprontando muito?

- Não papai, nós estamos brincando de caça ao tesouro, depois vamos no cinema, queria que a mamãe fosse com agente, ela adoooora o filme dos vingadores, pai ela pode ir junto?

Fiquei sem ação? Como vou afastar a mãe dos meus filhos? Sei que eles amam essa traidora.

- Ahhh filho hoje não, esqueceu que o papai vai à uma festa? A mamãe teve que sair acho que aconteceu alguma coisa lá no hospital, mas o papai promete que vai ver com ela tá bom?

- Tá bom pai, a Clara tá mandando um beijo pra você e mamãe, tchau pai.

E assim ele desliga na minha cara, típico das crianças dessa idade.

Confesso, que nesse momento não sei se tomei a melhor atitude, eu nem pensei nos meus filhos quando coloquei a Maria Rita para fora de casa. DEUS O QUE EU FIZ?

Esta quase na hora de ir para a maldita festa não posso me dar ao luxo de não ir, esse cliente é meu maior varejista compra milhões de calçados todos os anos. Merda, ele esta contando que eu vá levar minha esposa, porque não pensei em tudo isso antes da raiva me cegar?

Engulo meu orgulho e ligo para o celular da Maria Rita, é quando ouço ao fundo o barulho da chamada, ela deixou o celular em casa. Mil vezes merda! Agora nem sei onde ela foi, será que correu para seu amante?

No automático tomo um banho, coloco meu smoking pego as chaves do carro e vou para o Hotel onde será celebrada a festa. Inventarei uma desculpa qualquer para a falta da minha esposa.

Antes disso ligo para meu advogado, peço que ele faça toda papelada para ontem e digo que não abro mão da guarda dos meus filhos, ele me fala que será muito difícil que o normal será a guarda compartilhada, então pelo bem das crianças peço que ele entre em acordo.

Assim que desligo vi que minha secretária me ligou umas três vezes, mas como vou encontrar com ela mais tarde não me preocupo em retornar.

No caminho fico pensando e repassando tudo que aconteceu no dia de hoje, quando me lembro de que ela disse que arrebentou a cara da Karen... Pela primeira vez eu sorrio para mim mesmo com orgulho. Será que eu errei? Agora essa dúvida esta me consumindo, mas deixo para lá preciso me concentrar nessa porra de festa.

Nunca Mais...(Eu e Você) ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora