Matheus

5.3K 633 26
                                    




Três malditos meses depois que eu conheci Maria Rita e três maldito meses que não esqueci dela nenhum minuto. Foda né? Todos os dias eu tento, tento mesmo porém: Não consigo! Decidi que tenho que encarar de frente.
Nesse momento estou aqui, de plantão em frente ao prédio onde ela mora, preciso vê-la, falar com ela ou seja lá o que me der na telha, mas preciso fazer alguma coisa a respeito, não posso mais viver assim.

Nesse tempo já fodi com todas as putas daquela cidade do interior, menos uma: Luzia ! Ô mulher ridícula. Nem assim consigo ter prazer é tudo mecânico o único prazer que eu tive foi com ela e uma única vez também.

Faz mais de meia hora que estou aqui, já falei com o porteiro dei uma desculpa e ele me disse que ela esta em casa, e daqui a pouco costuma sair para o trabalho, estou ansioso como nunca estive na vida.

Então ela saiu do prédio! Simples e Linda, com uma barriguinha pequena já apontando, mesmo assim fiquei embasbacado e nesse momento estou também inseguro.
Nunca achei que eu fosse um covarde, mas sou quando se trata dela, eu deveria ser honesto e dizer logo que eu acho que estou gostando dela, mas o medo de tomar um toco é maior.

- Maria Rita

Ela olha para trás e me vê. Susto foi tudo que consegui captar no seu olhar. Me aproximei devagar.

- Maria Rita, precisamos conversar, uma conversa que já foi adiada por três meses.

Ela não disse nada, parece estar em choque, esta tremendo. Medo? Será que é só isso que ela sente por mim?

- Você não vai falar nada menina.

- O..o.que..vo-você esta fazendo aqui?

Agora é oficial medo é o que ela sente, me fodi.

- Vim terminar nossa conversa, mas vi que você seguiu bem a sua vida né? Falei olhando para sua barriga pequena.

Derrepende ela mudou a postura.

- Sim, eu segui bem a minha vida sem o emprego que tinha, sem o colégio que eu estudava, sem a minha avó, enfim estou bem, graças a você não é mesmo? Agora me dê licença eu preciso trabalhar e não temos mais nada para conversar.
Segurei seu pulso, estou com raiva muita raiva pois no fundo eu fantasiei que quando ela me visse fosse vir correndo pra mim.

- Espere, eu não acabei, é o pai do seu filho que está te bancando?
Um tapa na minha cara foi sua resposta.
Enquanto eu ainda a segurava com uma mão pelo pulso a outra eu levei ao rosto sentindo arder, mas eu mereci, eu queria alguma reação dela nem que fosse a raiva.
- Se você veio até aqui para mais uma vez me chamar de puta volte da merda de onde saiu. Não vou mais tolerar que me ofenda.
- Desculpe, eu sei que você não é uma puta.
- Ah sabe? Depois que me humilhou? Depois que depositou aquele dinheiro na minha conta me pagando pelo serviço prestado?
- Olha desculpe, no começo realmente achei que fosse mais uma das mulheres do meu pai, mas afinal ele tinha varias fotos suas, parece que o velho era vidrado em você , e quem pode condená-lo ? Mas eu juro que não foi essa minha intenção quando depositei aquele dinheiro, eu...eu só pensei o quanto você era inocente e ingênua e tinha fugido por minha causa. EU tirei tudo de você, EU te humilhei! EU tirei sua virgindade, EU devo isso a você.
- Você não me deve NADA, e se veio até aqui porque está mau com isso por favor dê meia volta, como você já viu estou bem.
- Eu lamento muito o modo em que nos conhecemos, mas não lamento ter te conhecido.

Ela não disse nada mas ficou me olhando com aqueles olhos azuis límpido e transparente.
- Eu preciso mesmo ir trabalhar tenho que cumprir horário.
- Eu te levo, vem.
- Não.
- Olha Maria Rita nossa conversa está longe de acabar você escolhe como será : Do jeito certo ou errado eu estou disposto aos dois.
Dessa vez ela não protestou eu a levei até meu carro, ela entrou eu coloquei o cinto de segurança nela e fechei a porta, corri para o outro lado com medo que ela saísse correndo.
Não dei tempo, muito rápido ientrei no lado do motorista e coloquei o carro em movimento.
Ela ficou olhando pela janela mais tenho certeza que não olhava a paisagem , estava perdida nos pensamentos assim como eu.
Estou com um puta medo não sabia mais como abordar meu sentimentos por ela, tudo que sai da minha boca só piorava a situação mas eu preciso saber se ela ama aquele moleque idiota.
- Eu trabalho no shopping...
- Eu sei onde você trabalha.
Ela voltou a ficar quieta isso está me matando.
- Você o ama ?
Ela levantou as sobrancelhas como se não tivesse entendido.
- O pai do seu filho , você o ama?
Ela não titubeou olhou bem nos meu olhos.
- Sim.
Caralho agora deu ruim , eu queria saber não é?
- Você está com ele?
- Não lhe devo satisfações.
- Certo. De quanto tempo você está grávida?
Dessa vez ela não me olhou nos olhos , fiquei incomodado.
- Dois meses.
- Quer dizer que mau eu tirei sua virgindade você já deu pra outro ?
Eu não meço palavras quando estou com raiva.
- Melhor você calar sua boca se não quer tomar outro tapa na cara, eu já te disse que não lhe devo explicações.
Chegamos ao shopping estacionei, ela saiu e eu fui junto.
- Onde você vai?
- Vou com você.
- Não. Por favor Matheus eu preciso desse trabalho.
-  Eu não vou fazer nada, só quero conhecer o homem que te comeu, engravidou e ainda não casou com você.
Ela parecia desesperada começou a andar de um lado ao outro no estacionamento tentado se livrar de mim.
- Por favor me deixe em paz, preciso entrar.
- Tente me impedir Maria Rita.

E ai ? Esta gostando ? Me deixem saber ?😁😁😁😁😁😁😁

Nunca Mais...(Eu e Você) ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora