Ai meu Deus ele não desiste, esta vindo atrás de mim, o que eu faço?Pior ainda eu menti que estava grávida de dois meses, sei que ele faria as contas e poderia perceber que estou mentindo. Agora é que estou ferrada pois não tenho namorado, como fui entrar nessa, e afinal o que ele quer de mim?
- Matheus você pode vir comigo até a loja e fingir que é um cliente e que não me conhece?
- Porque Maria Rita? Eu não tenho a aparência que você gostaria?
Mau sabe ele...não só a aparência mas o homem que eu gostaria que me amasse se não fosse tão arrogante e idiota.
- Não é isso, eu não quero misturar minha vida particular, não gosto de fofocas e sei que todos vão ficar falando de mim, e posso mesmo grávida perder o emprego.
Ele me avaliou com os olhos.
- É isso mesmo ou você esta com medo que seu namoradinho saiba do que houve entre agente?
- De quem exatamente você esta falando Matheus?
- Aquele moleque espirante a modelo e sem graça?
- Henrique?
Ele deu as costas.
Então ele pensa que o meu namorado é o Henrique, Jesus obrigado por essa luz.
Infelizmente se for necessário vou ter que envolver meu amigo nisso, mas ele entenderá pois sabe o que houve, apesar de eu não entrar em muitos detalhes.
Sai em direção a loja que trabalhava nenhum de nós disse mais nada, eu andava bem rápido e ele vinha atrás . Entrei na loja dei bom dia rápido para todos e fui em direção à porta de funcionários, lá me troquei arrumei o cabelo e rezei para Deus me iluminar.
Quando voltei ele ainda estava lá mexendo nas mercadorias olhando como quem não quer nada e disfarçando como eu havia pedido.
Vi que Adriana não tirava os olhos dele, soltando um risinho besta e olhando para mim e Camila, depois ela chegou mais perto puxou o decote da sua blusa para que os peitos saltassem mais ainda se isso fosse possível.
- Bom dia senhor, eu posso ajudá-lo. Ela disse sorrindo e avaliando o Matheus, o filho da puta deu um sorriso enorme daqueles de novela.
- Hum estou em duvida, são tantas coisas bonitas, como você se chama querida?
Idiota.
- Adriana, e o seu nome?
- Matheus.
- Muito prazer Matheus fique à vontade estou aqui para o que precisar, tudo mesmo.
Enquanto eu assistia com Camila a cena ridícula que os dois protagonizavam, ele sorriu para mim e fez um aceno com a cabeça. Camila percebeu e sussurrou no meu ouvido:
- Ritinha que homem é esse? Apesar da Adriana se jogar parece que é de você que ele gostou, Jesus me abana eu tô pegando fogo só com o olhar que ele deu pra você.
Sorri sem graça para minha amiga, fui atender uma moça que chegou na porta, enquanto a Julia e o Henrique estavam de bate papo no caixa, percebi que o Henrique me avaliava a todo momento.
Depois de uns 15 min a moça que entrou saiu com uma calça jeans muito cara, e eu sorria tentando parecer normal e feliz. Adriana ainda cercava Matheus que já parecia entediado.
- Ritinha pode vir ate aqui. - Henrique me chamou em direção as portas dos fundos. Olhei para Matheus que me fitou de cima em baixo.
- Sim, estou indo. - Fui para o pequeno estoque nos fundos da loja , Henrique pegou nas minhas mãos delicadamente:
- Ritinha que esta acontecendo, você esta tentando parecer normal, mas eu já te conheço bem, o que houve? Você esta passando mal? Sente algo? Posso te liberar, todas as meninas já sabem que você esta grávida nenhuma vai causar problemas eu me viro e te cubro.
Sorri com vontade dessa vez, muito agradecida por eu ter conhecido um homem tão gentil.
- Não se preocupe Henrique , estou bem, é que...
Ouvimos um estrondo e a porta dos fundos abriu com um supetão, Henrique me puxou e me abraçou com força para me proteger.
Matheus entrou com uma cara de poucos amigos ficou olhando para nós abraçados.
- Por isso Maria Rita você não queria que seu amigo soubesse de nós dois? Para vir aqui nos fundos da loja se esfregar no seu namorado? Você é mesmo uma vagabunda, em pensar que eu achei que estava errado sobre você! - Ele me olhava com raiva acho que se pudesse a boca começaria a espumar.
Quando ele acabou de falar Henrique partiu para cima dele dando um soco no seu abdômen, Matheus nem se abalou e partiu para cima do Henrique, ai começou uma confusão, peças de roupas e caixas do estoque para todos os lados, eu tentando segurar o Matheus que avançava no Henrique que revidava a altura.
Fique desesperada e me joguei na frente do Henrique bem na hora que o Matheus ia dar um soco, ele tentou segurar mas já era tarde o soco pegou na minha barriga, eu cambaleei e vi tudo escuro, só escutei gritos ao fundo e a voz de Matheus desesperado.
- Rita, por favor acorde, me perdoe eu não tive a intenção, por favor acorde.
Rita eu pensei...ele me chamou de Rita e não Maria Rita. Apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Mais...(Eu e Você) Concluido
RomansaMaria Rita mora no interior do nordeste é esforçada e está muito feliz porque conseguiu um emprego em uma fabrica, agora ela visualiza um futuro. O que ela não contava é com a morte do dono da fabrica e que seu filho assumisse tudo, tornando a sua v...