Matheus

5.8K 589 15
                                    

Matheus

Maria Rita esta apoiada na porta que aquele moleque acabou de sair, me seguro mil vezes para não falar nada enquanto ele dava um beijo nela. Juro....minha vontade era de partir essa bosta no meio, mas não farei sei que vou só piorar as coisas.

Ela se vira me olhas nos olhos e despeja toda a verdade, sim tudo que ela disse é verdade. Eu fodi com a vida dela, sei que esta magoada e cabe a eu tentar mudar tudo isso, porque eu estou apaixonado por ela.

- O que você comigo?

Era agora ou NUNCA MAIS. Tomei fôlego essa é a hora de ser um homem de verdade.

- Eu quero você Maria Rita, em todos os sentidos, estou apaixonado de verdade, você tem razão em tudo que me disse, eu ferrei com tudo, mas só tente entender meu lado.

Fui criado por homem horrível, sem escrúpulos que traiu minha mãe a vida inteira eu também tinha uma irmã linda, mas louca e que esse mesmo pai fazia todas as suas vontades, até o dia que por culpa minha ela pega um carro de uma amiga acontece um acidente onde ela é mais três amigas morrem. - Precisava contar tudo, vi que ela estava chorando, mas não podia parar agora para consolá-la agora é minha vez de despejar tudo, e me humilhar se for preciso. – Eu tinha uma mãe maravilhosa que passou por tudo isso e um dia desabou, ficou em estado catatônico e vive num mundo só dela....e eu? Aprendi sozinho que ser rico e bonito jamais me traria felicidade. Eu odiava meu pai, mesmo morto ainda o odeio. Imagina que ele era tão pervertido que tirava fotos comprovando suas traições, eu sentia nojo, muito nojo.

Um dia entrei no seu escritório e vi todas as fotos, e numa delas estava uma menina linda e sorria na maior ingenuidade , me apaixonei por aquele rosto, sonhava com você consegue entender isso? Sonhava mas odiava, jamais teria uma mulher que meu pai já tinha comido. Quando te conheci fui preconceituoso, não te dei oportunidade de esclarecer tudo e te humilhei isso porque , você não saia da minha cabeça e eu neguei o que já sentia.

Sou velho de mais comparado a você que esta começando a vida, tão jovem, tão linda...mas não consegui te tirar da minha cabeça e juro para você Maria Rita, o dia em que eu te tive em meus braços foi o mais feliz da minha vida, só que eu não sabia ainda.

Eu te amo Maria Rita e estou aqui me humilhando pedindo para me dar uma chance, pedindo para ser minha mulher e quero assumir esse filho...Meu Deus, até filhos eu desejo com você , coisa que jamais desejei na vida.

Tomei ar novamente olhei bem em seus olhos:

- O que eu quero contigo? Tudo! Quero que você seja minha esposa, mãe dos meus filhos, quero te dar tudo, amor, carinho, estudo, só quero você feliz, se me disser que não sente nada por mim eu vou entender e saio de vez da sua vida. Quero ser o seu único homem a partir de hoje.

Maria Rita esta pálida e escorria lágrimas em seu rosto, quando me levantei e fui em direção a ela senti que minhas lágrimas também transbordavam.

Um longo silêncio continuava, ela não falava nada, já estava me sentindo derrotado.

- Você sempre foi o único.

- Não entendi.

- Você sempre foi o único. Eu também me apaixonei por você, apesar de toda raiva. Você foi o único que tocou em mim.

- Vo..Você esta me dizendo que não transou com aquele moleque? Mas então...

- Sim esse filho é seu, e eu nunca transei nem namorei com ele.

- Deus!!!! Sai de perto dela coloquei minhas duas mãos na cabeça tentando entender tudo que ela estava me dizendo.

- Eu vou ter um filho? Falei emocionado. – Porque você não me disse? Porque fugiu de mim? Deixou que eu pensasse que havia perdido o bebê ?

- Porque estava com medo, na verdade estou com medo, eu...eu tenho medo que você tire meu filho de mim, que não suportaria, da última vez que você esteve aqui não falou nada disso...simplesmente presumiu que eu estava com ele e eu não neguei, estava desesperada. Ele foi meu único amigo, lme ajudou e me acolheu, mas ele nunca tocou em mim, sempre fui sua, minha mente, meu coração e meu corpo.

Puxei-a para meus braços e a beijei extasiado. Um beijo desesperado, que ela correspondeu do mesmo jeito, nossas línguas entrelaçadas e se fundindo em uma só. Eu a abracei com mais força queria sentir seu corpo sua barriga...meu filho!

Afastei-me um pouco e me ajoelhei beijando sua barriga nós dois estávamos emocionados e quando a olhei ela sorria em meio às lagrimas.

-Me perdoa meu amor? Vamos criar junto esse bebê ?

- Menino, você vai ser pai de um lindo menino.

- Meu Deus Maria Rita estou tão feliz, você não tem ideia. Quando cheguei aqui hoje eu só queria te ver me despedir de você, e olha que surpresa, eu te amo!

Não podia mais esperar, a peguei no colo.

- Onde é o seu quarto? Ela apontou para uma porta no corredor. – Venha, vou te amar como você merece, e quero que você me ame como se não houve amanhã .

Quando a coloquei na cama ela tomou a iniciativa me puxou para um beijo de tirar o fôlego literalmente, minhas mãos estavam nervosas como se fosse a primeira vez que eu tocava uma mulher, tirei sua roupa com delicadeza, passei minhas mãos por toda sua barriga distribuindo beijos, desci pelo seu ventre e coloquei minha língua no seu sexo. Nossa! Como era bom sentir novamente o coração disparando a boca seca sedenta de vontade de provar a mulher que eu amo. E assim eu fiz, lambi, chupei, estava alucinado não queria sair dali nunca mais. Ouvia os gemidos tímidos da minha mulher....sim minha!  Não precisou muito e ela gozou na minha boca! Muito rápido eu me despi, e troquei de lugar com ela, tenho medo de machucar nosso bebe.

- Vem meu amor, cavalgue em mim, quero olhar para você só para ter certeza que não estou sonhando.

Ela começou com uma cavalgada tímida, deliciosa, devagar, subindo e descendo, indo para frente e para trás, para cima e para baixo.

- Nosssaaaa que delicia você meu amor, vamos lá quero que você goze em mim, vou te esperar, vai assim....isso.....ahhhhh...isso não para, olhe para mim, eu amo você, sou um idiota que te ama Maria Rita, vem comigo estou perto.- Vi que ela também estava me engolindo e começou a gozar, fui junto e despejei tudo dentro dela. Ela caiu com seu peito de encontro ao meu, estávamos suados com o coração acelerado.

- Eu te amo Matheus.

Eu a apertei beijei, e desejei jamais sair daqui, NUNCA MAIS!


Agora a história vai pegar de vez..kkkkk Não esta no fim não...seria muito óbvio né?

Nunca Mais...(Eu e Você) ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora