Henrique

4.2K 419 7
                                    

Sai do café com a Ritinha pensativo, estava tão absorto nos meus pensamentos que fui para a loja no automático.

Entrei no escritório que ficava nos fundos da minha loja já sabia o que eu faria para descobrir o que estava acontecendo com o idiota do marido dela. Seis anos, seis malditos anos que sufoco o amor que sinto por ela. Não menti quando disse que amo seus filhos, do fundo do meu coração os amo mesmo sendo filhos daquele velho, aos poucos aprendi a disfarçar meus sentimentos, mas, nenhum dia eu deixei de amar essa mulher. Tenho muitas mulheres só que nenhuma chega aos pés dela, não consigo, simplesmente não consigo me desligar.

Lembra que um dia eu disse que era paciente, deu para perceber não é? Talvez agora tenha chego a minha vez, isso é que eu vou descobrir. É hora de descobrir com uma das minhas fodas regulares Karen.

- Oi fofo, quanto tempo você não me liga.

- Oi minha flor, como você esta?

- Senti sua falta gostoso.

- Sério? Então que tal um almoço e uma trepada rápida. Ouvi-a rindo do outro lado.

- Você não tem jeito mesmo, sabe que sou uma mulher de respeito, mas como você é gostoso demais abro uma exceção. Me pega aqui na esquina do escritório ao meio dia?

-Posso te pegar ai na porta flor.

- Hummm, tentador, mas não quero que meu chefe me veja saindo com o grande rival dele.

Ela sabia da minha história com a Rita, ela aos poucos passou a frequentar a casa deles, mas mantínhamos as aparências, nunca me enganou com o seu jeitinho tímido e ingênuo... Ela é mesmo uma puta isso sim, tentei alertar a Rita algumas vezes, mas ela diz que é implicância minha.

- Tudo bem minha flor te pego na esquina.

Ao meio dia estacionei meu carro e lá estava ela. Fomos direto ao Motel.

Assim que entramos no quarto já fui direto tirando a sua roupa e a jogando na cama, era assim que ela gostava, sexo bruto e foi o que eu dei, meti fundo sem a deixar abrir a boca, e quando abria era para colocar meu pau lá. Fui rápido eu não tinha muito tesão por ela assim que acabei pedimos nosso almoço executivo, batemos um papo não demorou muito ela já veio toda cheia de vontade para cima de mim novamente já baixou minha cueca e caiu com tudo de boca, posso até não ter muito tesão, mas sou homem.

Depois de tudo terminado ela me convidou para o banho, dei a desculpa que precisava fazer uma ligação. Enquanto ela tomava banho peguei seu celular, tinha uma senha, mas eu já estava esperto e tinha pedido que ela tirasse uma foto nua, quando ele acessou eu vi a senha e memorizei. Comecei a fuçar no celular e BINGO!

Puta que pariu! Velho idiota! Por isso ele estava bolado, além do vídeo dela de boca nele muitas mensagens e ameaças da parte dela. Em uma das mensagens tinha o comprovante de um depósito, ele estava sendo chantageado.

Sorri pensando que finalmente havia chego minha vez, enviei as mensagens e vídeos para o meu celular e depois apaguei qualquer rastro. Se ele fosse meu amigo eu estaria com dó, mas ele não é.

Nunca Mais...(Eu e Você) ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora