Agora vem muita confusão pela frente, será que o amor é capaz de tudo mesmo? De palavras ditas no momento errado? De curar magoas?
Beijos boa leitura.
Maria Rita
Desci as escadas de casa já sabendo exatamente o que eu tinha que fazer.
Chamei minha empregada pedi que olhasse as crianças e que depois daria um jeito de levá-los para casa do Paulo, assim como já estava programado hoje seria a festa do tal cliente importantíssimo do Matheus.
Peguei as chaves do carro enquanto fazia uma ligação no celular.
- Alô
- Oiiiii amiga, eu já estava terminando um assunto aqui e ia para sua casa combinamos de nos arrumar e irmos todos juntos a festa, aconteceu algo?
- Mudança de planos resolvi ir ate sua casa, algum problema?
- Claro que não, mas sua voz esta estranha tem certeza que nada aconteceu.
- Não, nada !! Mais 15 minutos e estarei na sua casa Karen.
- Está bem amiga já vou autorizar sua entrada na portaria.
Nossa, desliguei o telefone com ódio, como pode uma mulher se passar por amiga e dar em cima do meu marido? Sou uma mulher normalmente calma e até resignada com algumas coisas, mas isso que aconteceu eu não vou deixar barato, não por Matheus... Com a raiva que emana dentro de mim eu quero que ele se foda estou fazendo isso por mim e por meus filhos.
Bato à sua porta, eis que a vadia abre toda sorridente.
Nem dei tempo para ela pensar, já fui logo metendo um tapa bem dado na cara, enquanto ela ficava atordoada sem entender, fui logo dando mais um e mais um e falava os motivos que eu estava fazendo a minha visita.
- Isso sua vadia, foi por fingir ser minha amiga - Um tapa – Isso foi por chegar perto dos meus filhos – Mais um tapa – Isso foi por beijar meu marido – Outro tapa – E esse foi por fazer um boquete nele.
Ela já estava ao chão quando finalmente entendeu o que estava acontecendo, antes que eu a acertasse novamente ela se levantou e veio para cima de mim, me defendi dando arranhões na sua cara, mesmo assim ela agarrou meu cabelo, nós duas caímos não sei como, mas eu consegui ficar por cima dela dei mais um tapa gritando:
- NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DA MINHA FAMÍLIA , SUA VADIA!
Antes que ela reagisse mais eu sai de cima e fui para porta de saída, ela ficou lá com o rosto vermelho, a boca sangrando e cheio de arranhões na face hoje com certeza ela não iria a lugar nenhum.
Sai de lá completamente atordoada não sabia pra onde ir sentei no carro e chorei, chorei ate decidir meu próximo passo pensei nos meus filhos, ainda chorando liguei para o Paulo.
- Alô, oi Rita!
- Oi Paulo, você pode me fazer um favor?
- Claro, mas o que houve você esta chorando?
- Sim, mas depois te conto, preciso que você pegue as crianças em casa e leve para sua conforme combinado.
- Lógico, mas e o Matheus?
- Ele deve estar em casa, nós brigamos longa história, por favor, depois te conto faça isso por mim?
- Sim, não precisa explicar estou indo lá agora mesmo.
- Obrigado meu amigo.
Antes de sair de carro liguei para meu único amigo.
- Henrique me ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Mais...(Eu e Você) Concluido
RomantizmMaria Rita mora no interior do nordeste é esforçada e está muito feliz porque conseguiu um emprego em uma fabrica, agora ela visualiza um futuro. O que ela não contava é com a morte do dono da fabrica e que seu filho assumisse tudo, tornando a sua v...