Henrique

4.1K 379 13
                                    

Nem acredito na sorte que tive hoje. Assim que fui levar a Rita vi que o Henrique estava perto da janela não pretendia avançar o sinal, mas queria que ele ficasse possesso eu sei que consegui, dei um beijo maravilhoso nela e ele lá olhando.

Quando cheguei à festa tinha certeza que a merda toda já tinha acontecido conheço bem esse idiota, quando fui tirá-la para dançar eu também já sabia que ela iria negar Rita não é vingativa por isso eu a amo com todo meu ser.

Fui dançar com Lívia e aproveitei para saber tudo que aconteceu, ela claro me bateu a historia toda que meu amor tinha sido expulsa de casa e agora estava hospedada com ela, sei que Lívia sempre teve uma quedinha por mim, vejo seu olhar mas nunca dei bola pois meu foco é a Rita, enquanto dançávamos ela me pergunta:

- Matheus você ama mesmo a Rita?

- Sim.

- Mas você não estava namorando há mais de um ano uma moça?

- Não estou mais, e sinceramente eu sempre me envolvi com muitas mulheres, mas nunca quis nada sério, sabe Lívia é difícil fazer o coração mudar de ideia. Acha mesmo que se fosse fácil eu já não teria esquecido? Imagina como foi todos esses anos conviver com a família e os filhos de outro homem? Mesmo assim amo aquelas crianças.

Sei que eu atingi meu alvo.

- Nossa que sorte minha amiga tem, e a Karen onde entra nesse história?

- Sexo. Só isso, ela é uma vadia e vivia atrás de mim Lívia.

- Espero que você não saia machucado dessa historia gosto de você Henrique mas saiba que ela ama o marido apesar de tudo.

- Sim, eu sei, pode deixar, meu coração já aguentou tanto nada mais me machuca.

Tenho que ter sangue frio e ir com calma agora. Imagino que ela deva estar passando, mas sei também que eu poderei consolá-la e a fazer muito feliz. Agora é hora de dar start a segunda parte do meu plano.

Termina a festa e depois que eles vão embora e ligo para Karen.

- Querida posso passar ai?

Ela estava toda chorosa no telefone.

- Ah, Henrique você não sabe que me aconteceu? A Rita veio aqui e acabou comigo acredita que ela me bateu?

Ri muito por dentro sentindo orgulho da Rita.

-Nossa não me diga? Estou à caminho.

Chego à casa dela e quando a vadia abre a porta me seguro para não rir, caralho a cara dela esta toda arranhada.kkkkkkk

- Nossa Karen ela te fez um estrago.

- Aquela filha da puta me paga.

- Fica tranquila ela já esta pagando, o Matheus enxotou ela de casa.

Ela as um sorrido enorme.

- Sério? Bem feito, odeio ela.

- Pois é, agora o caminho esta livre para você e para mim também, você sabe que eu sempre gostei dela.

- Sei isso é ótimo veja se cuida para que ela não atrapalhe meu caminho.

- Cuidarei, mas agora quero que você cumpra a promessa e coloque aquele vídeo nas redes sociais.

- Mas se eu fizer isso ele nunca mais vai querer nada comigo, ele já me odeia, como você acha que eu vou conseguir o homem que eu gosto?

- Relaxa tenho tudo sob controle isso é preciso para que a Rita nem pense mais em perdoar o seu querido ex-marido.

- Você tem razão vamos fazer isso agora.

Em instantes o vídeo dos dois cai nas redes sociais em menos de 10 minutos já teve mais de 500 visualizações, como se isso não bastasse ela envia o vídeo por Whattsup para Rita e Matheus e todos os diretores da empresa.

Pronto agora minha parte aqui acabou, mas como sou homem aproveito para dar uma boa comida na Karen como agradecimento e peço para ela fique de bruços, não quero ficar olhando para a cara de merda dela, só quero mesmo seu rabo.

Nunca Mais...(Eu e Você) ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora