Hoje foi punk. No hospital o coro comeu como dizia minha avó. Muita emergência, tive que cobrir um colega que pegou uma virose brava...nossa! O meu consolo é que quando chego em casa depois do meu turno de madrugada dou de cara com meus filhos brincando no quintal rindo e correndo amo minha família.
Mesmo cansada entro na brincadeira, em São Paulo o calor esta de lascar, são 8 da manhã e o termômetro do meu celular marca 29 graus.
Entro de roupa e tudo na piscina com as crianças uma farra. Estranhei que o Matheus não estivesse aqui, hoje a noite será o dia da festa do cliente importante dele. Pergunto para minha empregada que esta junto à área de lazer de olho nas brincadeiras onde Matheus está, ela me informa que ele ainda não saiu do quarto. Estranho.Dou um beijo gostoso nos meus filhos, saio toda molhada entro em casa correndo para não molhar o piso, abro a porta do quarto e vejo um Matheus apático deitado na cama olhando para o teto, permaneço o observando por alguns minutos ate que ele se dá conta, ele me olha com carinho.
- Oi. Ele só fala isso e continua a me olhar com carinho.
- Oi meu bem, o que esta acontecendo? São 8 da manha e você ainda na cama? Esta doente? Sabe que tem uma médica aqui né?
Ele sorri, mas um sorriso que não chega a se iluminar e morre logo em seguida.
- Claro que sei querida, não estou doente. Enzo e Clarinha já vieram de dar bom dia, eu brinquei um pouco com eles aqui na cama e a empregada desceu para piscina, pelo visto você já viu né? Esta toda molhada.
De repente seu humor muda.
- Vem aqui. Quero saber se você esta molhadinha por dentro também.
Eu chego mais perto da cama ele me puxa pelo braço e caio em cima dele dando um gritinho bem infantil.
- Matheus, vamos molhar a cama!
- Nosso fogo enxuga, vou tirar essa roupa agora. E lentamente e me ajuda a tirar minha calça , camisa e avental do hospital. Já estou nua em cima dele, segue me dando beijos molhados e obsenos em meus seios, depois na minha nuca e fala no meu ouvido com a voz rouca:
- Eu te amo, você é minha vida, meu tesão, meu tudo, nunca se esqueça que eu sou seu.
Derreto-me toda, e em segundos ele arranca a cueca e eu estou cavalgando nele, lento e deliciosamente gostoso, fecho meus olhos e jogo minha cabeça para trás gemendo de tanto tesão. Ele segura minha cintura.
- Olhe para mim meu amor, nos meus olhos, olhe o quanto eu amo você.
Faço o que ele pede, não perco a conexão em nenhum momento, ele coloca o polegar me meu clitóris enquanto eu o cavalgo e acelero os movimentos, ele percebe que estou perto então firma mais o dedo fazendo pressão em mim, explodo num orgasmo fenomenal, em seguida ele começa a me comer com mais força e também goza. Deixo meu corpo cair em seu peito, ouço seu coração disparado. Ele beija meu cabelo meu ombro, meu rosto meu nariz e depois minha boca num beijo sofrido e desesperado. Tento sair de cima dele, mas ele me abraça com força e me mantém cativa ali.
- Não saia. Já estou ficando duro novamente, quero comer você de novo, e de novo e de novo.
Eu dou uma gargalhada.
- Eita homem insaciável, eu preciso tomar um banho e descasar um pouquinho esqueceu que cheguei agora do meu plantão.
Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e sorri.
- Vou deixar você tomar um banho, mas seja rápida não acabamos aqui.
Tomei meu banho e quando voltei para o quarto Matheus estava novamente com o semblante que o encontrei quando cheguei em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Mais...(Eu e Você) Concluido
Roman d'amourMaria Rita mora no interior do nordeste é esforçada e está muito feliz porque conseguiu um emprego em uma fabrica, agora ela visualiza um futuro. O que ela não contava é com a morte do dono da fabrica e que seu filho assumisse tudo, tornando a sua v...