Olá amores!! Vamos lá hoje capitulo 2 em 1.
Maria Rita
Engraçado como a vida é. Num instante você esta bem e preocupado achando que tem muitos problemas: A crise do país, o seu emprego, o que fazer para o jantar, coisas corriqueiras do dia a dia que damos muito mais valor do que precisa... E em outro instante você pode ficar doente como eu, isso sim é um problema!
Por mais que tentei me manter positiva quando o Matheus saiu daqui eu me entreguei, chorei com toda minha força e pensei na fé que tenho em Deus e que vou fazer minha parte assim como os médicos que me acompanham, depois só depende do meu corpo e de Deus mesmo.
Sei que vou ficar careca, sei que vou ficar debilitada e penso se Matheus ainda vai me querer.Do mesmo jeito que esse pensamento veio eu o afastei. Perdi seis meses com mágoa e me arrependo tanto.
O que não tem remédio remediado está, como dizia minha avó, agora não vou pensar no que passou só posso olhar para frente mesmo que meu futuro seja incerto. Penso tanto nos meus filhos, o que será deles caso aconteça algo, por mais que tente me manter positiva é impossível não pensar na morte. De alguma maneira sinto que preciso começar a preparar meu marido e meus filhos, sinceramente? Eu espero muito que minha intuição esteja completamente errada.
- Bom dia Ritinha como passou a noite?
- Bom dia Dr. Lucas, eu passei bem na medida do possível, sinto-me muito cansada como se tivesse corrido ma maratona.
- Eu sei querida, vou te encaminhar para novos exames, você já esta recebendo sangue novo vamos torcer pelo conjunto de medicação e esse sangue faça efeito nas próximas 24 horas, se tudo correr como espero você começa a quimioterapia essa semana ainda.
Eu sorri para Lucas ele é um médico ótimo muito carinhoso com seus pacientes, assim como eu procuro ser.
- Lucas você acredita que eu saio dessa?
- Oras Rita! Mas é claro querida, você é jovem essa doença requer paciência e muita luta, vamos lá se anime até o final dessa semana você já estará na semi-intensiva ai poderá ver suas crianças, seu marido tenho certeza que terá que olhar todos os dias, impressionante como ele é louco por você einh!
- É mesmo Lucas, e eu por ele. Obrigado por tudo e tenha paciência com ele também.
Ele sorriu
- Eu tenho, agora diga isso as enfermeiras porque tenho a impressão que ele vai infernizar a vidas delas.
Nós rimos mas eu penso que ele tem razão.
Matheus
Cheguei em casa me arrastando, meus olhos vermelhos meu nariz escorrendo, Célia nossa empresada me esperava na sala.
- Cadê as crianças?
- Estão bem senhor Matheus, já estão dormindo perguntou por vocês, mas eu dei uma desculpa, como esta a senhora Rita? O que ela tem?
- Vai ficar internada Célia, ele esta com leucemia.
Ela tapou a boca com as mãos segurando seu grito.
- Preciso da sua ajuda com as crianças Célia vamos passar por momentos difíceis.
Ela estava como eu, com lagrimas nos olhos.
- Claro senhor Matheus, conte comigo para o que precisar, elas ficarão bem.
- Sim, amanhã eu vou levá-las para escola e contar o que aconteceu, preciso que você também me ajude a conseguir doação para o banco de sangue do hospital toda ajuda será necessária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Mais...(Eu e Você) Concluido
Roman d'amourMaria Rita mora no interior do nordeste é esforçada e está muito feliz porque conseguiu um emprego em uma fabrica, agora ela visualiza um futuro. O que ela não contava é com a morte do dono da fabrica e que seu filho assumisse tudo, tornando a sua v...