Matheus

6.5K 640 14
                                    

Merda minha cabeça!

Levei minhas mãos à cabeça, ela esta explodindo, levantei da cama dura tentando me lembrar onde eu estou. Puta que pariu! Estou na casa DELA ?

Fui aos poucos me dando conta de onde eu estava , sim no casebre pobre da Maria Rita. Olhei para meu relógio 13:00h da tarde. Levantei-me devagar com um gosto horrível na garganta, olhei para uma mesa ao lado da cama , havia uma garrafa térmica e um bilhete.

" Senhor Matheus aproveite bem o café da manha e as acomodações do meu hotel, por favor assim que resolver acordar deixe as chaves embaixo do tapete da porta de entrada e da próxima vez que estiver bêbado procure outro hotel na cidade, pois o meu é simples e humilde não combina nada com o seu status!"

Maria Rita

Puta que pariu que eu fui fazer? Pior é que nem sei porque eu vim para cá.

Aos poucos me lembrei da noite passada estava no puteiro da cidade tomei todas e mais algumas não tive vontade de catar ninguém, sai de lá trançando as pernas e pedi para meu motorista me levar para casa dela, porque? Nem eu sei responder essa é uma pergunta que não sai da minha cabeça desde a primeira vez que eu vi a foto dela na gaveta do escritório do meu pai em São Paulo, deduzi que ela era mais uma das amantes de meu pai porque o velho tinha "fetiche" de guardar fotos de todas as amantes deles, e olha que não foram poucas.

Quando eu vi aquela foto de uma menina linda trabalhando na fabrica na mesma hora fiquei congelado pela beleza dela, era diferente das outras fotos que o velho tinha, provavelmente ele tirou aquela  escondido pois ela não olhava para a câmera, ao contrário olhava para o lado e sorria, e que sorriso lindo. Acredito que foi aí que fiquei louco, como podia uma menina linda se envolver com o velho porco do meu pai?

Vou te contar quem é meu pai, ou melhor quem era meu pai já que ele foi para o inferno e espero que permaneça lá.

Minha mãe é brasileira e meu pai holandês veio para Brasil para investir seu dinheiro sujo, muito tempo depois fiquei sabendo que ele tinha passado a perna no seu  sócio da holanda, aqui ele montou a primeira fabrica no interior de São Paulo e minha mãe trabalhava na produção, ela era linda, muito linda mesmo!

Eles começaram a namorar e depois de um tempo claro ele a seduziu com a promessa de casamento e amor eterno, aí ela engravidou, claro que ele na época deu no pé e ainda por cima mandou alguém demitir minha mãe grávida.

Eu nasci na casa de meus avós maternos , quando estava com quase um ano  ele  voltou  dizendo estar arrependido e pediu minha mãe em casamento.
Não sei o que houve nesse meio tempo em que ele se disse "arrependido", eu não acredito, porém, minha mãe pobre e ainda apaixonada se rendeu e aceitou o casamento.

Fomos morar todos numa mansão na capital, quando eu tinha 10 anos minha mãe engravidou da Vitória minha irmã, acredito que nessa época minha mãe só engravidou por desespero, meu pai vivia viajando para Holanda e outros estados Brasileiros investindo dinheiro e instalando novas fabricas.

Minha mãe claro sentia-se muito sozinha e caiu em depressão, não soube lidar com empregados, luxo, e um homem que a desprezava e vivia com amantes pra todos os lados, inclusive uma dela uma vez veio parar na cama da minha mãe eu estava com 14 anos e lembro bem daquela manhã.

Meu pai chegando em casa com uma das suas amantes, e levou ela direto para o quarto, minha mãe acordou assustada e começou a gritaria. Minha mãe que sempre ficara resignada e chorando dessa vez rompeu totalmente o silencio e jogou tudo que tinha na frente em direção à eles, no mesmo dia fez as malas e pediu o divorcio. Pode imaginar como foi pra mim? Um adolescente que mais cuidava da irmã de 4 anos e a mãe totalmente depressiva? Odiava meu pai e ver aquilo  trouxe mais raiva ainda.

Nunca Mais...(Eu e Você) ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora