Matheus

3.9K 355 5
                                    


Já faz uma  duas semanas que minha mulher esta na UTI, graças a Deus seu organismo esta respondendo bem e suas plaquetas já estão melhores, sendo assim o Dr. Lucas me informou que amanha deve liberá-la para o quarto, ela começou com as doses de quimioterapia, sei que se faz de forte, mas vejo em seus olhos o temor e o medo, além disso os efeitos colaterais tem sido difíceis para ela, vomita muito e sente fortes dores no corpo.

Cheguei mais cedo hoje para aproveitar o tempo pequeno permitido na UTI, sempre que eu a vejo meu peito dói de tanto que amo essa mulher, fico pensando que eu deveria estar ali sou bem mais velho, ela não merece passar por nada disso...mas, não tenho poder sobre nada só me resta aceitar e lutar.

- Oi meu amor. Eu digo chegando bem perto e beijando seus lábios sem a cor natural, estão secos e esbranquiçados.

- Oi meu bem, que bom te ver, como estão às crianças? Estou com tantas saudades deles Matheus. - Hoje percebi que ela esta mais emotiva, mais sensível e já me abordou com lagrimas nos olhos.

- Não chore Rita, eles estão bem e também estão com saudades de você, falei com Dr. Lucas e ele me garantiu que amanha você passa para o quarto, seu organismo esta mais forte e o risco de pegar uma infecção é bem menor meu amor, se tudo der certo amanhã eu passo o dia com você e prometo trazer as crianças.

- Obrigado Matheus, sabe que eu te amo não é?

- Eu sei querida, agora vamos limpar essas lágrimas, eu trouxe um livro novo para você, olha aqui. - Falei isso passando meu polegar para secar seu rosto lindo.

- Ahhh, eu queria mesmo ler esse romance, obrigado acho que vai me fazer bem enquanto eu estiver acordada.

Fiquei ali ao seu lado falando das crianças e informei que eu tiraria férias por tempo indeterminado.

- Matheus não faça isso, sei que seus negócios dependem muito de você, não se preocupe a partir de amanha tenho certeza que meu quarto sempre terá gente.

- Pode ate ser Rita, mas eu estarei sempre ao seu lado, além do mais estava mesmo na hora de eu aprender a delegar mais, Paulo e Lívia darão conta do recado.

Ela sorriu, e meu dia melhorou e muito, daria tudo para sempre vê-la com esse sorriso sempre e com saúde.

Despedi-me com um beijo longo e saudoso, prometi que amanha voltaria cedo e traria uma pequena mala, pois só pretendo sair do lado dela para cuidar dos meus filhos.

Fui para casa, brinquei um pouco com as crianças dei a máxima de atenção para eles sei que estão com saudades da mãe, por isso quero ficar com eles o maior tempo que puder.

Célia tem sido uma mão na roda como se diz, esta se desdobrando de atenção com meus filhos e cuidando da casa, conversei com ela hoje e decidi que vou contratar mais uma pessoa para ajudá-la, a casa é muito grande. No começo Maria Rita não quis colocar muita gente aqui dentro por questão de privacidade, ela dava conta de muitas coisas inclusive cozinhar. Agora é diferente ela vai ter que pegar leve, Célia concordou e disse que tem uma sobrinha que chegou de Minas e precisa de trabalho, nem pensei falei para ela mandar a menina amanha cedo antes de eu sair para acertarmos tudo.

Olhei para o relógio do escritório de casa já passava da uma da manhã, eu não conseguia dormir no meu quarto, me recuso sem ela aqui. Estou tão cansado só não quero desmoronar na frente dela e dos meus filhos, deito no sofá do escritório de deixo mais lágrimas caírem.

Acordo com a claridade do dia batendo em meus olhos, estou todo dolorido me espreguiço vou para cozinha e vejo que ainda é muito cedo as crianças ainda estão dormindo, subo  as escadas em direção ao meu quarto me troco e vou para  academia até dar o horário de levar as crianças à escola, só assim pra eu extravasar um pouco.

Nunca Mais...(Eu e Você) ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora