Olá Lulus!!!! Deixem comentáriosTivemos um almoço maravilhoso, finalmente consegui reunir todas as pessoas que são importantes para mim na minha casa, só faltou a Camila que gerencia as lojas do Henrique, ela não veio porque teve que fazer uma viagem de ultima hora.
Apesar do Matheus não engolir o Henrique eles se trataram com cordialidade, meus filhos adoraram a Laura namorada dele, creio que dessa vez ele achou a pessoa certa.
Apesar de estar muito confiante que vou me curar, no fundo...tenho medo, por isso quis reunir todos aqui olhar em seus olhos e dizer o quanto essas pessoas são importantes para mim.
Estamos todos sentados na mesa de almoço e peço a palavra.
- Amigos muito obrigado por terem vindo, quero agradecer cada um de vocês por tornar minha vida cheia de alegria. Apesar de tudo que estou passando tenho fé que vou vencer, mas, se... E digo SE acontecer algo que não está em nossas mãos quero que saibam que sou muito feliz por estarem aqui.
- Amor, não diga isso, não existe SE na nossa vida. Matheus disse pegando na minha mão com os olhos cheios de lagrimas.
Eu sorrio e olho para todos à mesa, incluindo Célia e Clarisse a quem convidei também para se juntarem a nós.
- Eu sei Matheus, também estou confiante, mas quero que todos saibam o quanto são importantes para mim e para minha família. Obrigado.
Todos disfarçam, mas sei que também estão emocionados assim como eu, tento tornar o clima mais leve e seguimos com o almoço. No final da tarde nossos amigos foram se despedindo e ficou por ultimo Henrique e Laura, quando estavam saindo Henrique me chama de lado.
- Ritinha, que papo foi aquele no almoço einh? Pelo amor de Deus, você vai ficar boa e sabe disso. Dou meu melhor sorriso para ele.
- O que eu sei Henrique é que tenho muita fé. Matheus chega me abraçando por trás e ouviu minha resposta para Henrique diz:
– Todos nós temos fé meu amor, e você logo estará 100% curada.
Despedimos-nos de todos, colocamos as crianças para dormir, fomos ao nosso quarto tomamos um banho bem relaxante eu estava com tanta saudades do seu corpo e do seu toque, apesar de fazer o tratamento meu amor e tesão por ele não diminuiu.
Fiz um pouco de hora no banheiro, Matheus seguiu para cama, eu fique passando um creme na minha pele que esta bem ressecada devido à quimioterapia, me olho no espelho e fico tensa, abro a gaveta e pego a peruca Loira. Monto-me toda respiro fundo e saio.
Matheus estava sentado com as costas na cabeceira da cama lendo algo, quando ele me nota respira bem fundo e sorri para mim, estica as mãos.
- Maria Rita você esta mais linda do que nunca, vem cá. Sento com as pernas abertas em cima dele. – Amor eu te amo tanto, não se preocupe comigo eu sei esperar, apesar de querer muito me afundar em você não quero que se sinta na obrigação ou desconfortável okey? E vamos tirar essa loira de você agora, porque eu amo sua carequinha, é desse jeito que eu te quero.
Ele tira a peruca joga no chão e me beija como se não houvesse amanha, toda minha tensão se esvai e começo a ficar excitada com sua língua gostosa brincando na minha boca.
- Eu te amo Matheus, e não tem nada de obrigação aqui, estou muito excitada pra ter você dentro de mim meu amor.
Mal acabei de falar e ele volta e me beijar, tira minha camisola eu facilito subindo meus braços para cima e ele toma meu mamilo com ternura , chupa, lambe consome os dois até ficarem a ponto de bala. Ele me deita ao lado, tira sua calça e abaixa sua cabeça no meio das minhas pernas, começa a lamber e dar mordidas leves em minhas cochas tira minha calcinha bem devagar e começa a cheirar meu sexo, depois lambe com vontade e com fome, mexe com meu clitóris em sua língua bem gostoso, estou começando a ver estrelas ele continua a tortura gostosa e viciante mais alguns minutos, e eu gozo gostoso. Ele paira sobre mim e beijar com força, eu estou completamente entregue.
Ele olha em meus olhos.
- Eu te amo é pouco minha querida nunca saberei dizer o que eu sinto, é mais que amor.
Eu fecho os olhos e sinto-o me penetrando de vagar, sem pressa sinto cada pedacinho dele entrando em mim.
- Ahhhhhhh, que delicia Matheus, isso, vem... Adoro seu pau, estava com saudades dele também.
Ele solta um gemido profundo e começa a se movimentar dentro de mim mais rápido, mais intenso e sinto que ele esta na borda, quando ele começa a gozar sobre os olhos e diz:
- Te amo minha gooosssssstooooooosa!
Foi intenso como sempre, depois ele se retira de dentro de mim, carinhosamente pega uma toalha úmida limpa o seu sexo e depois o meu.
Deitamos-nos saciados e eu rezo silenciosamente pedindo que tenha mais tempo aqui com meu amor.
SEIS MESES DEPOIS...
Os últimos exames saíram hoje, depois de muitas sessões de quimioterapia, estou curada. Nem acredito!
Nesses meses nem tudo foi fácil tinha horas que eu queria fraquejar, mas Matheus me apoiava e eu me fortalecia. Nossa vida retornou a rotina, as crianças na escola , Matheus ia pro escritório, mas nunca ficava ate muito tarde, e sempre que precisava viajar Paulo ia no seu lugar. Eu insisti e consegui convencer que poderia retornar a clinicar, mas devagar com poucas consultas e voltei ao hospital na ala infantil, assim me sentia útil. Eu atendia somente no período da manha quando as crianças estavam na escola depois voltava para casa e data atenção a elas.
Meu cabelo cresceu um pouco, não ando mais de perucas e nem lenços agora assumi meus cabelos assim e estou amando.
Matheus veio comigo pegar o resultado e saímos tão Feliz que pedi que parasse na igreja mais próxima, nos ajoelhamos juntos e rezamos em agradecimento da cura.
Claro que terei que acompanhar de seis em seis meses, pois essa doença é bem traiçoeira e pode voltar silenciosamente, por hora não quero pensar nisso estou muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Mais...(Eu e Você) Concluido
RomanceMaria Rita mora no interior do nordeste é esforçada e está muito feliz porque conseguiu um emprego em uma fabrica, agora ela visualiza um futuro. O que ela não contava é com a morte do dono da fabrica e que seu filho assumisse tudo, tornando a sua v...