Não deixe de ler O CHALÉ ele já esta finalizado aqui nesta plataforma .Beijoooooosssss:):)
Maria Rita e Matheus
- Vamos!!!!!! Danieeeel, Clariiinha, corram estamos atrasados - Eu gritei da sala, desesperada, pois estávamos atrasados.
- Mãe, estou pronto, mas você conhece a Clara né? Disse que desce em mais um minuto.
- Nossa filho deixa eu te ver, uau você esta mais lindo que o normal esse smoking lhe caiu muito bem acho provável você não sair solteiro da festa.
- Que nada mãe você sabe que eu ainda quero aproveitar muito e beijar muito na boca e transar!
Dei um tapinha no seu ombro de brincadeira, e fiquei olhando aquele rapaz lindo agora com 18 anos recém-completos Daniel meu filho maravilhoso. Às vezes olho para ele não acreditando o quanto cresceu ficou parecido com o Matheus, não fisicamente, mas no jeito de sentar, falar e até na forma de pensar os dois são idênticos. Como a vida nos dá prova que o amor pode mudar tudo não é? Dos meus três filhos Daniel é o xodó do Matheus e unha e carne como dizem por ai.
Não foi fácil chegarmos até aqui, depois da morte do meu amigo, vi um mundo desabar na minha frente, com otimismo e apoio do Matheus seguimos levando a vida um dia de cada vez. Todos os dias Daniel chorava com a mudança de casa, de escola e da sua rotina e principalmente da saudade dos pais, isso doía tanto em mim, acho que por isso eu e Matheus não saiamos de perto dele, Enzo e Clarinha em momento algum fizeram diferença do Daniel, já o amavam antes e depois que Daniel chegou em definitivo foi uma festa. Aos pouco com ajuda de psicólogos e muito amor ele se transformou nesse homem de bem.
E quem diria que justo o Daniel é que se interessa pelos negócios do pai? Sim, ele decidiu cursar Administração de empresas e já segue os passos do Matheus.
Olho para cima e vejo Clara descendo linda, com um vestido vermelho de gala, maravilhosa que orgulho eu tenho dela.
- Mãe... Mãe, onde você estava?
- Oh, desculpe estava aqui recordando quando você ainda era uma menininha indo pela primeira vez para o colégio, linda toda desinibida falava mais que preta do leite. Todos riram.
- Pois sua menininha esta grande e hoje é meu dia vamos lá pegar logo aquele canudo onde diz que finalmente eu sou a mais nova médica de São Paulo, cadê o papai?
- Ele já esta na garagem nos esperando, vamos!
Matheus
Enquanto espero minha família resolver sair da toca estou aqui pensando como essas anos passaram num raio.
Hoje é a formatura da Clarinha acredita? Ela resolveu seguir os passos da mãe e se formou em Medicina com especialização em Obstetrícia, quer colocar muitos bebes no mundo! Ela é linda e muito educada, esta na profissão correta, adora lidar com pessoas, é um dom. Namoradeira como nunca vi igual, aos quinze anos eu e seus irmãos tínhamos que ficar de olho. Foi à fase mais complicada para mim, confesso que surtei várias vezes e Maria Rita quem colocava panos quentes e no final me acalmava tenho muito ciúme dela, mas fazer o que né? Como diz o ditado: Filho agente cria para a vida, Acredito que fizemos o nosso melhor até agora. Finalmente depois de namorar muito ela conheceu ainda na sua residência um médico cardiologista uns 8 anos mais velho, mas quem sou eu para falar de idade não é? Tenho 13 a mais que minha esposa, não tenho nenhuma moral para julgar ninguém e se fosse essa questão jamais estaria aqui hoje.
Enzo é um rapaz maravilhoso, esta trabalhando na Holanda, juntou-se com uma inglesa que conheceu na primeira vez que foi fazer um intercâmbio, depois ele resolveu aceitar uma proposta de emprego fixo, sofremos muito no começo semana passada fez dois anos que ele esta fora, mas sempre vem nas férias e nos falamos constantemente por telefone e skype. Ele é formado em robótica e trabalha para uma empresa desenvolvendo equipamentos para subtração de gás, sempre soube que ele ia trabalhar com algo muito técnico ele sempre amou matemática e exatas.
Ouvi a Maria Rita chamando os dois, já estamos atrasados e como conheço bem ainda levará alguns minutos.
Resolvo ligar o carro e o ar condicionado hoje esta um calor infernal nessa cidade.
Olho para meu carro novo quem escolheu foi o Daniel, ele é louco por carros, todo garoto nessa idade costuma ser eu sei, só que ele é louco mesmo. Coleciona vários em miniatura, durantes esses anos todos as feiras de carros antigos, salão do automóvel e feiras de colecionadores ele me azucrinava até eu cancelar tudo que tinha e ir com ele. Eu adorava quando ele pegava em minhas mãos e segurava forte com medo que ia me perder.
Amo todos meus filhos, mas com Daniel é diferente parece coisa de outro mundo, somos muito parecidos, como a vida é não? Eu que odiava o Henrique, e ele me deixou o melhor amigo desse mundo.
Tem um ano que ele começou a estagiar comigo no escritório começou conhecendo a fabrica, e passando por todos os setores, e o melhor ele adorou. Não é um playboy metido a besta como eu fui um dia, nenhum deles é graças a Deus.
O dia em que Daniel me chamou de pai foi marcante para mim, ele já estava conosco há mais de dois anos e somente nos chamava eu e Rita de tios. Ele teria uma reunião no colégio onde somente o pai deveria comparecer, nesse dia quando cheguei do trabalho ele deu um pulo no meu colo agarrou meu pescoço e falou:
- Terça feita tem reunião de pai na escola, mas só de pai, dessa vez as mães não foram convidadas... (ele cochichou no eu ouvido)... É porque vamos fazer uma surpresa no dia das mães. Papai você pode ir?
Não sabia o que falar, fiquei com nó na garganta olhei do lado e vi a Rita olhando para nós com lagrimas.
- Claro meu filho pode contar com seu papai aqui.
- Obrigado Papai. Ele olhou para Maria Rita e disse: - As Mamães não podem dessa vez tá mãe?
- Claro meu amor.
Desse dia em diante ele nunca mais nos chamou de tio, mas fazemos questão de ir sempre visitar e colocar flores onde seu Pai Henrique e sua Mãe Laura estão. Sei que ele lembra pouco deles hoje, mas nós como pais fazemos sempre questão de lembra-lo o quanto o dois o amava.
A porta do carro abriu e Clarinha já foi logo soltando:
- Hummmm mamãe, você tem que ficar de olho nesse senhor aqui, ele esta deslumbrante nesse smoking cuidado einh?
- Não tem perigo minha filha eu só tenho olhos para sua mãe, eu amo essa mulher. Puxei Rita para meus braços e dei um beijo bem gostoso, não um selinho, um beijo de verdade.
- Eiii, vamos parar os dois eu só estava brincando larga logo esse osso e coloca essa carroça pra funcionar estamos atrasados. Deixa para agarrar e beijar a mamãe na hora do baile, lá nos fundos tem a sala do zelador bem discreta e....
- Como você sabe disso Maria Clara?
Ela começa a gargalhar.
- Relaxa papai eu sabia que essa seria sua reação foi só provocação vamos logo, te amo meu velho!
Daniel e Rita só riam da minha cara de besta, e mesmo com essa cara eu AMO tudo na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Mais...(Eu e Você) Concluido
RomanceMaria Rita mora no interior do nordeste é esforçada e está muito feliz porque conseguiu um emprego em uma fabrica, agora ela visualiza um futuro. O que ela não contava é com a morte do dono da fabrica e que seu filho assumisse tudo, tornando a sua v...