Obrigado pela paciência de chegar até o final desse livro.
Sinceramente amo o Matheus e Maria Rita ! Pensem que a vida pode ser assim: Apesar de momentos difíceis tudo passa no final, e se não passou é porque não é o fim .Beijoooosssss mil, indiquem aos amigos se gostou se não gostou nem comente ! hahahahahahaha.
Leiam " O CHALÉ " outro livro que está postado aqui!!!Matheus
-Pai, o senhor esta um arraso nessa Beca! Como diz a Clarinha, esta supimpa meu velho!
- Olha o respeito Daniel , velho é o seu passado menino, sou maduro como dizem as gatinhas.
Pisquei um olho para ele tentando fazer ele rir e relaxar, afinal hoje é o seu grande dia. O seu casamento.
Ele sorriu e percebi que estava ficando mais relaxado.- Ahhhh senhor Matheus se minha mãe te escuta falando isso tenho certeza que o senhor não volta para casa hoje.
- Volto sim, eu sempre voltei para ela e por ela, essas gatinhas que se jogam em cima desse maduro aqui nunca quis, e nunca vou querer, como você vai ouvir daqui a pouco: Até que a morte os separem, para mim isso sempre foi válido meu filho e espero que tenha a mesma sorte que eu tive.
Ele me puxou para um abraço apertado e gostoso e sussurrou no meu ouvido:
- Você é o melhor pai que o destino poderia ter escolhido eu te amo meu velho, sempre foi e será minha referencia de família, humildade a amor. Que a mamãe não nos ouça porque eu também a amo, mas com você pai é diferente acho que estamos mais ligados você entende né?
Fiquei comovido e suspirei bem fundo contendo o nó na garganta para não chorar.
- Sim meu filho, eu entendo! Tenho três filhos lindos que amo de paixão mas, você sempre foi o meu xodó o meu caçulinha amado. Seja feliz meu filho e conte comigo sempre, agora vamos para igreja porque quem chega atrasada é a noiva.
Eu estou tão feliz, no caminho para igreja fiquei refletindo todos esses anos de união com Maria Rita. Amor!
Assim que chegamos na igreja encontramos os padrinhos minha filha Clara com seu marido. Sim, tive que desapegar um dia né? Ela se casou com seu namorado da faculdade anos atras, é um cara muito gente boa não tenho queixas sei que ele faz minha filha feliz.
Mal cheguei perto do altar e fui literalmente jogado para trás e cai sentado no banco da igreja com duas pessoinhas coladas no meu cangote. meus netos lindos, filhos do Enzo e Clarinha. Ouvi minha filha falando baixinho:
- Pelo amor de Deus crianças, não podem ficar pulando assim no avô de vocês, ele pode cair e se machucar.
- Deixa filha, eu ainda posso aguentar muitos abraços e empurrões dessa turminha, incluindo a que esta ai na sua barriga. Clarinha estava gravida do segundo filho e logo teremos mais um bebe para ficarmos babando pela casa.
Isabela filha do Enzo é uma japinha linda, doce, meiga, uma coisa que da vontade de apertar o tempo todo ela tem seis anos e Renata filha da Clarinha tem quatro essa ai apesar de um docinho é bem mais espoleta assim como foi a sua mãe.
Todos nós tomamos nossos lugares, encontrei minha mulher me esperando linda como sempre, ela e minha filha chegaram agora direto do salão.
O cabelo dela agora estava loiro, eu preferia ele natural branquinho mas sabe como é mulher né? Dei um beijo na sua boca e a abracei com todo amor do mundo, ela só sorriu como sempre.
Dani estava novamente uma pilha de nervos. Deixei minha mente vagar novamente para o dia em que passei minha cadeira para ele, valeu a pena. Me aposentei de vez tem um ano, agora só sou conselheiro da empresa, minha vida se resume em viajar com minha linda esposa, visitar orfanatos e jogar golfe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Mais...(Eu e Você) Concluido
RomansaMaria Rita mora no interior do nordeste é esforçada e está muito feliz porque conseguiu um emprego em uma fabrica, agora ela visualiza um futuro. O que ela não contava é com a morte do dono da fabrica e que seu filho assumisse tudo, tornando a sua v...