Maria Rita

4.6K 371 4
                                    

Olá meus amores!

Vamos a mais um capitulo...não esta no fim não! Ainda tem muita coisa pela frente.

Fiquei pensando numa musica que traduzisse tudo que o Matheus sente por Maria Rita, e achei a melhor!

Aproveite para adicionar o meu outro livro na sua lista: O CHALÉ!

Maria Rita.

- Lívia fale mais alto? Ela falava sussurrando ao telefone não estava conseguindo entender nada.

- Não dá amiga, que horas você sai do consultório hoje?

- Seis.

- Então eu vou para sua casa, se prepare peça a sua empregada para dormir na sua casa e ficar com as crianças vamos sair.

- Como assim.

- Mais tarde falamos beijos

E desligou. Simples assim.

Estava no meu horário de almoço, ainda tinha pela frente mais oito consultas, estava tomando um lanche no refeitório do hospital onde comecei a clinicar, amo o que eu faço! Amo de paixão minhas crianças são tudo para mim.

Fiquei pensando nos últimos meses, minha vida mudou tanto. Mudei-me para um apartamento pequeno, mas o suficiente para mim e as crianças que se adaptaram muito rápido, apesar de sentirem falta dos pais juntos aos poucos eles estão entendendo. Enzo ainda me da muito trabalho vive chorando pela casa e pedindo o pai.

Nessas horas eu quase me arrependo de não dar mais uma chance ao Matheus, sei que ele se arrependeu de verdade, sinto isso, mas convenhamos ele merece cada um dos não que eu dou para seu apelo de voltarmos. Meu único medo é que ele siga em frente, eu ainda o amo, só que minha mágoa é maior.

Henrique é outro problema que ainda não resolvi 100%.
Depois de tudo que houve nós sentamos e conversamos muito. Deixei claro mais uma vez que nada que ele faça vai fazer com que eu me apaixone por ele, praticamente implorei para ele seguir em frente. Ele até chorou e confessou que sabia do vídeo não me contive e meti a mão na cara dele.

Desse dia para cá ele me liga e não atendo como ele é o padrinho das crianças eu permito que vá visita-las desde que eu não esteja em casa. Esse ainda é um problema, sinto que tem mais nessa história.

Ultimamente venho sentindo uma fadiga sem tamanho e como médica sinto que não é normal, mas a correria do dia a dia vou postergando, semana passada cheguei a ter uma queda de pressão e um desmaio meu colega de trabalho me obrigou a fazer vários exames semana que vem pego os resultados estou um pouco apreensiva, mas não comentei com ninguém.

Cheguei em casa e dei de cara com meus dois tesouros brincando na sala, bastou um sorriso deles e meu cansaço sumiu, os dois correram ao meu encontro e eu enchi-os de beijos. Lívia estava com eles sentada no sofá da sala.

- Oi amiga, que bom que veio.

- Eu disse que estaria aqui te esperando, e olha só eu mesmo já falei com a Dona Célia ela vai dormir com as crianças, temos uma hora para você ficar ma-ra-vi-lho-sa, nós vamos sair.

- Ah, é? E posso saber aonde vamos?

Ela olhou para as crianças entendi que não podia falar na frente deles, então pedi que Célia que os levasse para a brinquedoteca do prédio por algum tempo, quando saíram ela soltou:

- Rita, hoje eu ouvi uma conversa do Matheus com o Paulo eles vão ao pub que reabriu ali no jardins, mas o pior foi o que eu ouvi o Matheus falar amiga, eu acho que ele esta cansado de pedir perdão Rita, eu o ouvi dizer que quer recomeçar que ia voltar a flertar e quem sabe conhecer alguém. Sinceramente Rita acho que já deu né? Ele errou feio, mas você sabe que nesse tempo eu nunca ouvi falar que ele esteve com nenhuma mulher, e olha que lá na empresa quando souberam que vocês não estavam mais juntos não faltou fila de mulheres atrás dele. Vamos lá minha amiga você ama esse homem e ele te ama apesar de tudo.

Nunca Mais...(Eu e Você) ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora