Capítulo 7

1.8K 181 95
                                    


E eu acho que eu gosto mesmo de você!
Bem do jeito que você é!

Equalize- Pitty


- Calma princesa - eu disse abraçando Aurora que chorava muito - Vai ficar tudo bem- olhando para a Julia naquela cama, eu não conseguia acreditar nas minhas próprias palavras. Mas a esperança é a última que morre, não é o que dizem?

Liam, Edgar e Rodolfo entraram no quarto nesse instante.

- Como ela está? - perguntou Edgar, para Débby.

- Nada bem, o sangramento está aumentando - Edgar olhou para nós meneando a cabeça.

- Não, não, não! - disse Aurora em desespero - Vocês não podem a deixar morrer! Tem que ter um jeito de salvá-la!

- Infelizmente não há nada que possamos fazer - disse Edgar com tristeza - Ela foi ferida com prata abençoada, não tem como estancar a hemorragia.

Aurora foi até Liam o segurando pela gola da jaqueta preta.

- Liam, por favor! Diz que ele está errado! Diz que tem uma maneira de salvá-la! - Liam pareceu perplexo quando ela se aproximou dele - Você é o mais velho de nós, deve saber muitas coisas, por favor, diz como salvar a Julia! Por favor! - e o abraçou. Todos no quarto ficaram surpresos, mas não mais que o próprio Liam.

No começo Liam ficou sem reação, seu olhos arregalados pela surpresa, depois lentamente a envolveu com os braços, e fechou os olhos,apesar da situação sua expressão era de alguém que acaba de ganhar um valioso presente.

- Calma minha preciosa - sussurrava enquanto acariciava seus cabelos como se ela fosse uma garotinha - Calma vai ficar tudo bem.

- Por favor... - dizia entre soluços, abraçada a Liam.

Se eu fosse do tipo chorão com certeza estaria às lágrimas naquele momento.

- Na verdade acho que tem um jeito! - disse Liam.

Aurora o soltou imediatamente.

- Qual? - perguntei.

- Lágrimas de fada - respondeu.

Fadas? Tá de sacanagem! Até fadas existem? Depois dessa revelação não me surpreenderia se no Natal eu topasse com o Papai Noel.

- Precisamos de lágrimas de fadas.

- Mas não temos como conseguir isso - respondeu Edgar - Nenhum de nós sabe o nome de uma fada.

- Eu sei - disse Débby, que estava muito pálida não parecia nada bem.

- Como você... - perguntou Edgar.

- Longa história - o interrompeu - Ela vive numa colônia não muito longe daqui. Eu vou até lá, e a trago. Sei que ela não vai se recusar a nos ajudar. - disse com uma voz fraca. Débby se recostou na cabeceira da cama, parecia prestes a desmaiar.

- Débby - Edgar correu até ela - Você está bem?

- Eu estou um pouco tonta.

- Sua costa está sangrando - disse Rodolfo se aproximando também, com dificuldade, sua perna ainda o incomodava.

- Eu estou bem. Não temos muito tempo! Preciso trazer a fada até aqui, a pele dela já está começando a esquentar - disse Débby olhando para Julia.

Aproximei-me da Julia e toquei sua testa, ela realmente estava quente.

O que não fazia sentido, nós vampiros temos a temperatura corporal muito mais baixa que a dos humanos, foi a primeira coisa que notei quando toquei Aurora antes de passar pela transição. E o fato dela estar perdendo sangue deveria deixar sua temperatura corporal ainda mais baixa, mas ela parecia estar febril.

MestizoOnde histórias criam vida. Descubra agora