Bônus Lyn

1.3K 144 45
                                    

** A música não tem tanto a ver com o capítulo em si, mais com a o personagem. Mas é uma das favoritas da verdadeira Lyn, vulgo minha melhor amiga e vaca que eu amo (Isa)**


Lyn

Minha vida havia virado de cabeça para baixo da noite para o dia.

Quando minha mãe se negou a ajudar a realeza a caçar os vampiros especiais, não imaginamos as terríveis consequências que teríamos que enfrentar.

Os guardas reais voltaram dias depois e mataram boa parte da minha alcateia, incluindo minha mãe.

Fui uma das poucas que conseguiu sobreviver, e recebi ajuda de quem menos esperava. Dos vampiros especiais.

Kylan, e eu unificamos nossas matilhas, e fizemos uma aliança, com Trian, e Julia.

Eles acabaram se tornando mais que apenas nossos aliados, se tornaram nossos amigos, pessoas que eu sabia que poderia contar sempre.

E através deles conheci Matheus, o humano que balançou ainda mais o meu mundo.

A atração foi imediata, Matheus era... diferente. Ele era lindo, engraçado, inteligente, corajoso, bondoso, carinhoso, e humano.

Sim um simples humano! Isso deveria ser o que automaticamente o tornava impróprio e indesejado para mim, afinal as mulheres da minha espécie escolhiam seus companheiros, ou caras que se relacionariam pela sua força.

Força é a qualidade que uma loba mais preza em um parceiro, é algo indispensável para nós, e isso automaticamente descartava os humanos. Não importa quão durão seja um cara se ele for um humano ele nunca será forte o suficiente no nosso mundo.

Mas com Matheus aconteceu exatamente o contrário, sua fragilidade era o que me encantava, e me atraía, ele era forte ao modo dele, destemido, encarava com naturalidade, e bom humor, coisas que eram assustadoras até mesmo para nós.

Por trás daquele jeito de menino eu sabia que havia um guerreiro.

Assim como por trás de toda minha marra, indiferença, e sarcasmo havia na verdade uma garota assustada, que se sentia uma fraca por não ter conseguido salvar a própria mãe, e que era constantemente assombrada pelas perdas que teve.

Eu perdi todos que amava naquela noite, eu não pude impedir que os matassem. E teria que conviver com isso a minha vida toda.

A verdade é que eu não era tão forte quanto aparentava, assim como Matheus não era tão frágil quanto sua condição de humano sugeria. De certa forma nos completávamos, mesmo sendo completamente diferentes.

Com ele as coisas pareciam ficar mais leves, mais suportáveis, ao seu lado eu realmente me sentia forte, não era só uma armadura que eu usava para me proteger.

Na noite em que ele foi ao meu quarto, cheguei a pensar que talvez fosse possível, que o fato de eu ser uma lobisomem e ele um humano não fosse ser empecilho. Me enganei redondamente!

O que aconteceu naquela noite foi intenso! Nem mesmo alguém da minha própria espécie conseguiu fazer eu me sentir tão plena! Tao mulher! Tao desesperada por mais!

Acabei me deixando levar, cometi o erro de ignorar que mesmo sem querer eu podia matá-lo. E foi exatamente o que aconteceu.

Coloquei a vida dele em risco, e se Li não tivesse o antídoto aquela noite poderia ter um fim trágico.

Um ferimento de lobisomem é mortal para humanos. A não ser que o ferimento seja feito no intuito de transformar o humano em um de nós. E eu com certeza não o arranhei no intuito de transformá-lo, o arranhei porque ele me deixou louca de tesão, e isso quase custou a sua vida.

MestizoOnde histórias criam vida. Descubra agora