Capítulo 16

1.3K 147 74
                                    




- Calma Julia! – disse Aurora se ajoelhando ao seu lado e a abraçando.

Peguei o papel que a Julia segurava todo amassado em sua mão.

Ju.

Me perdoe, mas eu tive que vir com Sebástian.

Ele esteve aqui! Ele sabe onde nos achar e também esteve na nossa casa!!!!

Aconteça o que acontecer, não venha atrás de mim.

Diga a Damien que o amo.

Da sua eterna borboleta.

- O que está acontecendo aqui? – perguntou Edgar se aproximando – E porque vocês dois não vão se vestir? – disse olhando para Aurora e eu.

- Raquel... – foi a única coisa que Damien conseguiu falar.

Logo a mansão inteira tinha se juntado a nós no corredor.

Aurora e eu, fomos até nosso quarto e nos vestimos o mais rápido possível.

- Droga Raquel não podia ter feito isso! – disse Matheus andando de um lado para o outro, claramente nervoso.

- Vocês precisam ver isso! – chamou Lestat das escadas.

Todos nós os acompanhamos.

Quando chegamos à sala de estar, o quadro onde Liam e Elizabeth estavam juntos estava destruído.

Haviam picotado a tela do quadro, mal era possível enxergar a imagem que havia ali.

O sofá vermelho não estava em condições melhores, havia várias manchas douradas no tapete da sala, e a palavra "Surpresa" escrita em dourada em uma das paredes.

- Isso é sangue! Ele esteve aqui! – disse Débby horrorizada.

- Maldito! – disse Liam com ódio.

- Como não o ouvimos? – disse Julia – Como esse verme entra aqui, destrói tudo e rapta minha irmã e ninguém vê?

- A culpa é minha! - Julia grita- Por isso que eu não a queria nisso! Eu nunca devia ter permitido que. . .

- Acorda Julia! ELA ESTÁ NO MEIO DISSO TUDO! Ela namora a porra de um vampiro! É irmã de uma das causas dessa guerra! – disse Aurora jogando os braços para cima exasperada – Ela sabia de todos os risco! Ela quis participar de tudo! Que  merda, o único culpado é o Sebastian!

- Damien se acalme! – disse Liam sem olhar para ele enquanto andava em círculos pela sala – Não é hora para discussões, precisamos arrumar um jeito de regatá-la e precisamos descobrir como esse maldito entrou aqui na mansão sem que ninguém percebesse.

- Espera! Mas ele não deveria estar morto? – perguntou Lyn – Você feriu ele com a faca do Alec não?

- Ele é um anjo! Claro que isso não faz dele uma exceção, qualquer um que seja ferido com aquela faca, morre, mas por ser um anjo ele pode resistir por um pouco mais de tempo – explicou Edgar.

- E isso faz dele ainda mais perigoso! Ele sabe que vai morrer!

- E minha irmã está com ele! – disse Julia se desesperando.

Meu celular começou a tocar, e um silêncio tomou conta da sala.

Peguei o celular, o número de Raquel aparecia na tela.

MestizoOnde histórias criam vida. Descubra agora