Matheus
Sempre fui um pouco obcecado por vampiros e essas outras criaturas sobrenaturais, sempre os achei o máximo, mesmo os mais malvados como Conde Drácula por exemplo, despertavam em mim uma enorme admiração, achava mesmo uma pena eles não serem reais.
Eles não eram reais, foi isso o que ouvi a minha vida inteira.
E numa noite que tinha tudo para ser só mais uma noite de farra tudo mudou.
O imaginável tomava vida bem ali, diante dos meus olhos!
Numa bela noite depois de ir atrás do meu irmão mais velho descubro que na verdade ele não é meu irmão, não de sangue pelo menos.
Meu irmão mais velho era na verdade um vampiro nascido! Mas não qualquer vampiro! Um príncipe vampiro, herdeiro direto do trono da realeza vampírica.
E tentava matar Aurora, uma garota que ele sonhava desde criança, e que por sinal também era uma vampira.
Por sorte cheguei a tempo de impedir que ele cometesse o maior erro de sua vida.
E a tal vampira que ele estava tentando matar era a vampira mais foda, e durona, que eu conheço, e sua alma gêmea. Outro detalhe interessante sobre Aurora, além do fato dela ser meio psicopata, é que ela é filha do vampiro criado mais poderoso do mundo!
E pra piorar de vez, descubro da pior maneira que meu irmão além de vampiro, e príncipe, é um mestiço! Um vampiro que se alimenta de sua própria raça, e que está sendo caçado pelo rei dos vampiros que por sinal é seu tio!
É a minha cabeça também deu um nó na hora. Descobrir tudo isso e ter que me despedir do meu irmão, e melhor amigo não foi nada fácil.
Trian e eu sempre nos demos muito bem, nunca desconfiamos de que ele fosse adotado, meus pais sempre nos esconderam esse pequeno detalhe.
Meu irmão sempre foi meu ídolo, meu melhor amigo, meu protetor, e eu sempre me espelhei nele.
Ele era forte, corajoso, inteligente, divertido, bonitão, sim o cara sempre foi bonito! Simplesmente não tinha como competir com ele! E quando ele passou pela transição e virou um vampiro ficou um saco!
Naquela época a gente não fazia idéia do que estava acontecendo, nem mesmo ele sabia quem era de fato.
Ele estava muito diferente, e não me refiro só a aparência irritante de galã de Hollywood, ele estava esquisito, mandão, irritado, coisas que ele nunca foi.
Trian sempre foi muito calmo, e controlado, parecia que nada nunca era capaz de tirá-lo do sério.
Só me lembrava de tê-lo visto bravo apenas uma vez! E para me defender de um cara que provavelmente ia me quebrar em vários pedaços.
Mas então naquela noite conheci o outro lado do meu irmão.
Ele parecia um monstro enquanto estava encurvado sobre Aurora sugando o sangue dela, e quando os guardas reais chegaram o que vi me deixou ainda mais assustado. Meu irmão parecia um demônio com aqueles olhos completamente brancos, e era tão cruel quanto.
E isso era o que o tornava tão especial, além do fato de ser o herdeiro do trono claro.
Tivemos que nos afastar para a minha própria segurança, Trian estava sendo caçado e qualquer um que tivesse qualquer tipo de contato com ele se tornava automaticamente um alvo da realeza.
Mantínhamos contato por telefone, enquanto ele, e Aurora procuravam por um anjo caído que podia ajuda-los.
Quando o encontraram as coisas pareceram ficar ainda mais difíceis nos falávamos cada vez menos, e ele era o mais evasivo possível, dizia que quanto menos eu soubesse melhor seria para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestizo
FantasyO que fazer quando seu mundo vira do avesso? Quando você descobre que todas as certezas da sua vida, não passam de mentiras? E quando a verdade é a única coisa que você nunca acreditou, sempre achou impossível? Meu nome é Trian, num dia eu era um...