Eu mal consigo acreditar que eu consegui finalizar essa história! Depois de tantos imprevistos e atrasos, finalmente ela chegou ao fim.
Eu não tenho exatamente muitas pessoas para agradecer, mas as poucas que tenho, são mais do que especiais.
Primeiro eu gostaria de agradecer à todxs vocês que leram a história, que a acompanharam desde o começo ou que chegaram há pouco tempo. Muito obrigada pelos seus votos, comentários ou apenas pelas leituras. Não tenho palavras para descrever a tamanha alegria que me proporcionaram.
Segundo eu gostaria de agradecer especialmente às meninas e meninos do grupo no whatsapp, tanto os que passaram por lá e saíram, como os que ainda continuam. Vocês foram um grande incentivo para me fazer seguir adiante e se tornaram parte do meu divertimento diário. Muito obrigada por terem me proporcionado isso!
Em terceiro, mas de longe menos importante, eu agradeço à Gabrielli Sanches, que já faz parte da minha vida há dois anos e que mais do que ninguém foi incentivadora da minha escrita. Muito obrigada por sempre ter me apoiado, sempre ter ouvido minhas ideias mirabolantes e por sempre estar comigo em toda essa jornada, amiga. Sua amizade, apesar de virtual, vale mais do que muitas reais. Espero sempre poder retribuir tudo o que me proporciona.
Sem mais, agradeço à todxs que estiveram de alguma forma relacionados à história, todxs que leram e que me acompanharam até aqui. Eu não seria nada sem vocês! <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um livro, Um café e Um sorriso [Completo]
Romance"Ela gostava de ler livros e gostava de tomar café. E eu? Bom, eu gostava de vê-la sorrir". © Todos os direitos reservados. Plágio é Crime, Lei 9.610/98.