Curiosidades/2ª Temporada?/Publicação?

4.7K 439 59
                                    

Uma coisa que eu queria muito compartilhar com vocês é que a história original do Thom e da Tami passou longe dessa que conhecemos! Acreditem quando eu digo que o que temos hoje não foi nem sequer planejado, simplesmente surgiu! Quem leu meu aviso inicial antes de começar o livro, deve ter reparado na parte que disse que eu já tinha a história toda programada, e bem, eu tinha, tenho ainda na verdade, mas parei de segui-la lá no capítulo 9, mais ou menos. O desenrolar da história foi tão surpreendente pra vocês quanto para mim.

Mas isso explica bastante coisa, como por exemplo, a questão de alguns furinhos na história, que eu sei que tem, mas não sei todos vocês perceberam, e coisas que acabei por não seguir a diante. Um grande exemplo é o "probleminha" da Tami, que cheguei a mencionar no capítulo 7, mas que logo foi esquecido. A grande verdade é que a história original seria um pouco mais séria e dramática (bem dramática na verdade), mas por fim o jeito brincalhão que o Thom desenvolveu acabou por não cooperar e ficou mais pra comédia romântica mesmo. Apesar disso, eu confesso que gostei do resultado final, só espero que vocês também.

Alguns já me perguntaram se eu tenho planos de publicar a história e tudo mais, mas na verdade eu não tenho por agora esse objetivo, e também não é como se publicar um livro fosse assim tão fácil, né (quem me dera). Apesar de gostar muito do jeito que ficou, ainda penso em um dia escrever a história planejada e quem sabe ela eu resolva publicar? E sem contar que eu tenho muitas coisas a ajeitar nessa pra ficar tudo no ponto. É algo que preciso pensar melhor ainda. Mas... é tudo um grande talvez.

A maior das questões é: 2ª Temporada? Spin-off da Liv? Algum outro livro? Qualquer coisa?????

Então gente, como eu já disse a alguns, infelizmente não há planos de segunda temporada, posso estar errada, mas acho que a história desses dois foi concluída, então acrescentar algo pode acabar estragando. Mas aí me deram ideias de uma história para a Liv (vocês realmente gostaram dela, não é?) e eu fiquei pensando que bem... isso pode ser possível. Grande ênfase no "pode". Não irei prometer nada, mas irei pensar na ideia com carinho e quem sabe, a Liv não ganhe sua própria história? Veremos o que o futuro nos aguarda.

Por último me perguntaram sobre outras obras, se escreverei outros livros. Bem, eu tenho sim planos em mente e pretendo logo logo postar aqui no wattpad, e dessa vez ela será voltada mais para a ficção adolescente, que eu sei que é um gênero que a maioria aqui ama! Mas antes disso, me darei um descanso porque sinto que necessito kkkk

No mais, acho que é só isso mesmo.

Mais uma vez agradeço imensamente à todos vocês que estiveram nessa jornada comigo. E peço que não esqueçam dessa história. #Thomi para sempre em nossos corações.

Muitos beijos e muitos abraços e até, quem sabe, uma próxima! <333

🎉 Você terminou a leitura de Um livro, Um café e Um sorriso [Completo] 🎉
Um livro, Um café e Um sorriso [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora