6 - Mal-entendidos

6.2K 617 19
                                    

YURI

 - O que você quer aqui, Sabrina? - falei irritado.

- Meu amor, isso é jeito de falar comigo? Eu só vim aqui te dar um oi, afinal, voltei da Coréia e você nem se dignou a ir me visitar. - falou toda melosa, ai como aquele jeito dela me irritava.

- Quando você vai entender que a sua vida não me interessa? Você me persegue desde que éramos crianças, Sabrina. Eu não amo e nem nunca amarei você. Eu amo outra pessoa.

- Essa outra pessoa está morta, Yuri. Quando você vai se convencer disso e seguir em frente?

- A pessoa que eu amo está bem viva. Por favor, vá embora. Não me faça ser indelicado ainda mais. Eu a considero uma amiga porque nós crescemos juntos mas se você não me deixar em paz, eu vou esquecer disso. - falei com toda a sinceridade possível.

- Está bem, eu vou te deixar em paz, por hora. Mas nós vamos acabar juntos. Eu sei. Eu sinto. Esse é o nosso destino. - revirei os olhos e suspirei alto. - Posso te dar um abraço pelo menos? - revirei os olhos novamente mas mesmo assim ela veio até mim.

          Sabrina me abraçou e nesse infeliz momento Anna entra no meu escritório.

- Yuri, eu queria... - seus olhos pareciam confusos - Desculpe incomodar, eu falo com você depois.

- Anna?! - tentei me desvencilhar de Sabrina, mas ela me agarrou com mais força. 

- Fecha a porta, queridinha. - a idiota da Sabrina falou, eu queria matá-la.

- Espera, Anna.

          Mas Anna não esperou, foi embora com aquele mal entendido.

- Me solta, sua maluca. - empurrei Sabrina pra longe. - É isso que você quer. Então será assim. Você não é mais nada pra mim. Não levarei em consideração todos esses anos de amizade da nossa família, eu cansei de você, Sabrina, eu não te amo e nem nunca vou te amar. Sabe o por quê? Porque você é uma egoísta, se acha melhor que os outros, menospreza as pessoas que não tem dinheiro ou que são diferentes. Você só olha pro próprio umbigo - ela me olhava com fúria nos olhos - você é totalmente desprovida de caráter. Quando eu olho pra você só sinto desprezo porque você é tudo o que eu abomino numa mulher. A única coisa boa em você é a beleza física mas isso não é nada se o seu interior é vazio. 

          Nesse momento André entra.

- Yuri, que gritaria é essa? Sabrina?

          Nem eu nem Sabrina olhamos pra ele.

- Eu vou te perdoar porque sei que você está irritado com alguma outra coisa que não tem nada a ver comigo. - eu bufei e caí na gargalhada.

- Não, não perdoe porque tudo o que eu disse é a verdade. Fora daqui - gritei ainda mais. - Fora e não volte nunca mais.

          Sabrina enfim saiu.

- Yuri, o que houve aqui? - André falou meio assustado. - Nunca vi você falar assim com a Sabrina.

- Eu não aguento mais a perseguição dessa maluca. Antes do acidente da Anna, foi com a Sabrina que ela me viu e saiu correndo e hoje de novo. - falei com as mãos na cabeça.

- Como assim de novo?

- Anna entrou aqui justamente no momento que essa maluca me agarrava. André, eu vou até o escritório da Anna. Preciso me explicar.

- Nem perca seu tempo. Clarissa disse que a Anna foi embora. - coloquei mais uma vez as mãos na cabeça.

- Meu Deus, de novo não. - andei sem parar pelo escritório.

Uma segunda chance ( finalizado )Onde histórias criam vida. Descubra agora