7 - Ciúmes

6.3K 614 15
                                    

ANNA

Acordei com uma enxaqueca terrível. Eu devia me matar. Eu nem bebi tanto assim. Não era muito tolerante ao álcool. Droga. Droga. Mil vezes drogas. Saí do apartamento de Rebeca quando ela ainda dormia. Depois falaria com ela. Fui pro meu apartamento e fiquei um bom tempo na banheira. Pensei muito no que tinha acontecido no dia anterior. Não queria nem olhar pra cara do Yuri mas eu dizia pra mim mesma que aquilo não fazia sentido. Saí da banheira disposta a esquecer aquilo e agir como se não tivesse visto nada. Queria que todos os meus maus pensamentos ficassem naquela banheira e escorressem pelo ralo.

Eu tinha que encará-lo e aquilo me deixava irritada. Eu tinha que agir como se aquela cena infeliz não tivesse me afetado. Almocei em casa, o pouco que consegui colocar dentro do estômago se revirava todo ao cheiro da comida. Lembrarei de só beber na próxima encarnação. Ri da minha bobagem. Vesti um vestido estilo japonês cinza com flores bordadas perto da gola, uma sapato alto preto. Fiz um coque no cabelo. Fui para o escritório. Se teria que encarar o Yuri que fosse logo.

- Boa tarde, Clarissa. - falei sorrindo.

- Boa tarde, Anna. Você está belíssima. Adoro essas roupas estilo japonês.

- Obrigada. Eu também adoro. Tenho uma porção delas. - já me direcionava ao meu escritório quando ela falou.

- Anna, o dr Yuri disse que assim que você chegasse fosse ao escritório dele.

- Você sabe o que ele quer?

- Não. Mas desde ontem ele não parece nada bem.

Me aproximei dela e tentei falar mais baixo.

- É? Você sabe por que?- falei curiosíssima.

- Não sei. Mas todas as vezes que aquela Sabrina aparece aqui ele fica transtornado.

- Hum. Sabrina é?

- Sim. Sabrina Park.

Fiquei parada pensando o porquê dele ficar transtornado com a presença daquela mulher se os dois estavam agarrados. André chegou me tirando do meu transe.

- Boa tarde, belas moças.

Responemos boa tarde juntas.

- Anna, você já falou com o Yuri?

- Não. Não tenho nada pra falar com ele. - respondi automaticamente.

- Mas parece que ele tem.

- Bom, acabei de chegar. Vou primeiro na minha sala e depois vou na dele.

Virei e fui até a minha sala. Deixei minha bolsa na mesa. Sentei pra me acalmar. Levantei decidida a ir na sala de Yuri. Sentei de novo. Meu Deus, por que estava tão nervosa? Calma, Anna. Calma. Você não tem porque ficar assim. Me levantei e me direcionei até a porta. Quando ia abrir, Yuri a abriu sem nem ao menos bater antes.

- Anna? - falou apreensivo.

- Eu estava indo até a sua sala.

- Anna, eu preciso falar com você.

- Clarissa me avisou e eu estava indo a sua sala agora mesmo. Mas já que você está aqui.- apontei para o sofá e me sentei em seguida. Ele se sentou na poltrona de frente para mim.

- Anna, aquilo que você viu ontem... - não o deixei terminar.

- Não precisa me explicar, Yuri. Eu não tenho nada a ver com a sua vida. Claro que você estava se agarrando com uma mulher no seu local de trabalho mas você é o dono aqui. Quem sou eu pra apontar o dedo pra você. - falei de maneira ríspida.

Uma segunda chance ( finalizado )Onde histórias criam vida. Descubra agora