YURI
Chamei Isabella e Tatiana para que pudéssemos conversar sobre Anna. As três eram muito amigas na época da escola e elas ficaram arrasadas com a suposta morte da amiga, as três eram inseparáveis. Elas ficaram um pouco suspresas com o meu convite mas foram. Contei-lhes tudo o que aconteceu, como reencontrei Anna, como descobri que tinha sido um plano de minha mãe para nos separar, que Anna tinha ido para os Estados Unidos se recuperar mas que perdeu a memória parcialmente.
- Yuri, isso que nos contou é um verdadeiro absurdo.- disse Tatiana.- Desculpe, mas se isso realmente aconteceu, sua mãe é uma víbora, uma bruxa sem coração.
- Tati! - Isabella repreendeu a amiga.- É mãe dele.
- Eu estou mentindo, Bella? Uma mulher mesquinha dessa não merece o mínimo respeito.- desabafou Tatiana.
- Tudo bem, gente, eu concordo com você, Tatiana.
- Mas por que você não contou logo pra Anninha quem é você?- perguntou Isabella.
- Eu tive medo, medo que ela lembrasse daquele maldito dia do acidente e me culpasse.
- Mas Yuri, não foi culpa sua, você precisa parar de se recriminar. A culpa foi da sua mãe. Desculpe, é sua mãe mas armar pra Anninha pegar você com outra foi muita sugeira, foi muito baixo. - ponderou Isabella.
- É ... mas você devia ter dado um chega pra lá nessa Sabrina desde o início , né, Yuri.- cuspiu Tatiana.
- Tatiana!- Isabella a repreendeu de novo.- Não foi culpa dele. Quer parar, por favor.
- É o que eu falo pra ele mas o Yuri não me escuta. - André falou
- Amanhã terá uma festa beneficente promovida pelo meu pai, eu queria que vocês fossem e "conhecessem" - fiz aspas com as mãos- a Anna. De repente, vocês começam a soltar coisas do passado pra ela lembrar. Sei lá, uma tentativa. Ela não lembrou de mim,mas me ama como antes, eu sinto.
.- O pior que apareceu o Pedro Maia. -falou André.- Vocês lembram dele? - as duas menearam a cabeça positivamente.- Ele disse pro Yuri que não perderá Anna pra ele como no passado.
- Mas não vale nada aquele bosta.- Tatiana falou com ira nos olhos.
- Tati, hoje você está impossível- Isabella falou rindo e todos a acompanhamos. Inesperadamente Anna chega.
- Yuri? olhei pra trás, Anna estava diante de nós, fiquei totalmente sem saber o que fazer. -Que surpresa encontrar você aqui. - Parecia um menino que tinha sido pego fazendo coisa errada. Não tive reação.
-Olá, Anna. - André me salvou do constrangedor silêncio. Mas Anna não tirou os olhos de mim.
- Oi, amor. -Voltei aos meus sentidos.- Surpresa pra mim também te ver aqui. Por que você e Rebeca não se sentam conosco. - Anna não respondeu nada, estava visivelmente aborrecida.- Essas são Isabella e Tatiana, amigas minhas e de André. - Ela olhou para as duas amigas do passado.
- Olá, Anna, ouvimos muito falar em você. Eu sou a Isabella. - Isabella foi gentil mas Anna permaneceu calada.
- Fico muito feliz em te ver, Anna. Claro que eu sou a Tatiana. - Tatiana tentou fazer graça para salvar a situação,nós rimos mas Anna permanecia irredutível.
- Fica aqui conosco, vida.
- É um prazer conhecê-las mas não quero atrapalhar o encontro de vocês- o ciúme de Anna era palpável. -Vamos, Rebeca. - se virou e saiu. Fui atrás dela.
Andamos até o outro lado do restaurante e ela se sentou numa mesa que não tinha visão da mesa que estávamos antes. Rebeca nos deixou a sós.
- Anna - me fuzilou com os olhos- Isso não é necessário, amor. Não fique com ciúme, você é a única pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance ( finalizado )
RomanceAnna tinha apenas 17 anos quando o viu pela primeira vez, ela estava com sua cadelinha Tina dando um passeio num parque daquela grande cidade onde se encotrava sozinha. Ele estava fazendo cooper somente de short, com um boné virado pra trás e fones...