24 - Confusão no casamento

5.4K 549 21
                                    

ANNA

Yuri me deu um anel de noivado que era belíssimo. Programou um jantar à luz de velas que foi um sonho. Meu amor fez tudo tão lindo, tão romântico. Não me cansava de levantar minha mão e  olhar para o meu anel. Eu estava imensamente feliz. Tão feliz que o medo se aproximou de mim. Medo que minha felicidade fosse um sonho e que ela escapasse por entre os meus dedos. Balancei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos negativos. Nosso amor venceria qualquer tipo de provação, afinal, ele permaneceu o mesmo por dez anos, nosso amor resistiu ao tempo. Mesmo quando minhas memórias foram apagadas. Mesmo quando Yuri pensava que eu estava morta. Nosso amor foi mais forte.

- Anna... - Yuri gritou da sala de estar me tirando dos meus pensamentos.

- Oi. - gritei de volta.

- Saia desse quarto, Anna, nós vamos nos atrasar. Não quero chegar atrasado na igreja.

- Acho melhor você ir antes de mim, vou demorar um pouco. Além disso, Clarissa vai passar aqui antes.

- O que Clarissa vem fazer aqui?- falou irritado.

- Vá logo, Yuri, pelo amor de Deus não estou lhe aguentando. - gritei do quarto e tranquei a porta do mesmo.

- Também não precisa ficar irritada. - ele tentou abrir a porta mas como não conseguiu falou. -Ultimamente você anda com umas mudanças de humor.- suspirei.

- É você que não para de me irritar. Vá logo, Yuri.

- Está bem, nos vemos na igreja. Tá? - fiquei calada. - Ouviu , Anna? - suspirei irritada. - Anna? - falou mais alto

- Ouvi - gritei. - Vá embora.

Eu realmente estava com mudanças de humor. Mas também quem não ficaria? Helena nos enlouquecendo. Enfim fiquei pronta. A campainha tocou e fui atender.

- Uau, Anna, você está linda.

- Obrigada, Clarissa. Entre.

- Você trouxe o que te pedi? - perguntei sem muita paciência.

- Sim. Estava na sala do dr Lee como você disse. - ela me entregou a sacola.

- Graças a Deus Yuri não viu. - suspirei aliviada. - Vou guardar isso e seguiremos pra igreja.

-Certo. - Fui guardar na minha parte do closet a sacola qua Clarissa me entregou e voltei.

- Vamos?

- Sim. Você não acredita quem ligou quando eu estava no escritório.

- Quem? - já estávamos no elevador.

- Sabrina.

- Não? Aquela bruxa não vai no deixar em paz? - falei mais pra mim mesma.

- Ela falou assim: Passe esse telefone para o meu Yuri.- imitou uma voz esganiçada.  - Acredita? -fiquei em silêncio bufando de raiva. - Eu disse que não tinha ninguém no escritório porque todos iriam ao casamento. Aí ela desligou na minha cara. - continuei em silêncio pra ver se Clarissa se tocava e parava de falar em Sabrina.- Dr Lee me ligou e disse que o motorista estava a nossa espera. 

Meu amor pensava em tudo. Fui tão estúpida com ele antes. Quando chegasse na igreja pediria desculpa. Tati me ligou perguntano o por quê da minha demora. Disse que já estava a caminho. Ela falou que esperaria por mim na porta da igreja com Bella. O trânsito estava infernal. Enfim, cheguei.

O que eu vi na porta da igreja era totalmente apropriado para uma cena de novela. Havia um círculo de pessoas em volta de outras que discutiam. Quando me aproximei vi Tati discutindo com Sabrina e Bella segurando nossa amiga. Fiquei até com pena de Sabrina, ela estava toda descabelada e sua roupa estava com uma das mangas rasgadas. Até Elaine, amiga de Melissa, estava discutindo com a acuada Sabrina.

Uma segunda chance ( finalizado )Onde histórias criam vida. Descubra agora