YURI
Meu Deus, eu queria sair correndo daquele auditório e ir atrás da Anna mas vários alunos me cercaram e eu não congui escapar. Até que inventei uma desculpa qualquer e consegui fugir pra procurar aquela mulher que não me reconheceu. Será que ela realmente não me reconheceu? Não, impossível, Anna jamais me esqueceria. Ela estava fingindo. Sim, Anna estava fingindo. Mas qual a razão?
Saí como louco do auditório e por sorte Anna ainda estava lá rodeada de alunos, graças a Deus ela ainda não tinha ido embora. Eu entrei no meu carro e fiquei a observando conversar com seus alunos, ela tinha o mesmo sorriso radiante de dez anos atrás, ela continuava linda e seu olhar era aquele mesmo olhar que eu conhecia, um olhar sincero e alegre. Suas roupas eram diferentes daquela época que ela só usava jeans, calça jeans, saia jeans, short jeans. Ri ao recordar isso. Ela era linda de qualquer jeito, até se vestisse um saco de farinha. Ela estava usando uma saia bege até um pouco acima do joelho, uma blusa social preta até os cotovelos e sapatos altos. Seus cabelos antes curtinhos e com franja, agora estavam longos. Minha Anna, como eu senti sua falta. Como eu te amo. Não tive coragem de ir falar com ela, Anna se despediu dos alunos e entrou no seu carro. Resolvi segui-la. Não acreditei quando Anna entrou na garagem de um prédio a duas quadras do meu. Meu Deus, como nunca nos entramos se moramos tão perto?
**********
Yuri ficou parado em frente o prédio, simplesmente não conseguia sair dali. Tinha medo, pensou que se perdesse ela de vista novamente, Anna desapareceria de novo. No seu carro começou a lembrar do passado, de um passado com Anna, dos momentos que tiveram, daquela época que fora realmente feliz.
- Então, Anna, o que você faz? - Perguntou ávido por saber mais daquela linda menina de cabelos dourados e olhos cor de mel. Ela o olhou com aqueles belos olhos e sorriu. Anna também estava encantada por Yuri.
- Estou cursando o último ano da escola e quero prestar vestibular pra direito.
- Anna, eu estou no terceiro ano de direito. Se você quiser, eu posso te ajudar. - Dentro dele, ele torcia pra que ela dissesse sim, queria ficar perto dela.
-Sério, Yuri? É claro que eu quero. - Algo explodiu dentro de Anna e ela pediu aos céus que ele não percebesse.
Já era noite e os dois não tinham parado de conversar, de saber mais um do outro, sabiam que tinham que ir embora mas não conseguiam. Até que Yuri perguntou se poderia levá-la em casa e ela aceitou. Combinaram de se encontrar no outro dia e ele a levaria pra conhecer a faculdade onde ele cursava direito. Aquela mesma faculdade que Anna hoje era professora.
Com o passar do dias, eles se tornavam cada vez mais próximos e o inevitável aconteceu.Eles estavam completamente apaixonados um pelo outro. Yuri a beijou e Anna retribuiu aquele beijo. Foi um beijo doce, foi a união de dois lábios, mas principalmente de dois corações que tinham se amado a partir do primeiro olhar. Os dois se olharam e sorriram.
- Eu amo você, Anna. - falou meio temoroso mas Yuri não conseguia mais esconder aquele sentimento em seu coração.
- Eu também amo você, Yuri. - ao ouvir de Anna isso, seu coração quase explodiu. Yuri a pegou pela cintura e a suspendeu, rodando com ela em seus braços os dois riam e se beijaram mais uma vez.
Yuri saiu de sua volta ao passado quando viu Anna sair a pé do prédio com roupa de ginástica. Ele continuou a seguindo e não acreditou quando Anna entrou na mesma academia que ele frequentava. "Meu Deus, não, não pode ser. Por que nunca nos encontramos aqui também? Só poderia ser um complor contra ele."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance ( finalizado )
RomanceAnna tinha apenas 17 anos quando o viu pela primeira vez, ela estava com sua cadelinha Tina dando um passeio num parque daquela grande cidade onde se encotrava sozinha. Ele estava fazendo cooper somente de short, com um boné virado pra trás e fones...