- O que voce quer? - grito para o loiro da minha frente quando me solta.
- O que foi aquilo? - Pergunta com as maos no ar.
- O que voce tem haver com isso? - Pergunto.
Ele esta lindo, com uma blusa de mangas compridas e com uma calça jeans escura e super apertada, creio que ele usa calças femininas... Sera como o amiguinho dele consegue respirar ai dentro?
" Para Katerine, se concentra em esmurrar a cara linda, maravilhosa dele. " diz meu subconsciente e quero esmurrar e agradecer a ele por ter interrompido meus pensamentos obscenos e inapropriados.
- Eu.. Eu pensei que... Fosse por minha causa, por causa de ontem. - gagueja
Meu deus, como ele pode pensar nisso? A última coisa que iria era arrumar briga por esse oxigenado de merda.
- O que aconteceu ontem Niall? Porque, para mim, nao aconteceu nada. - grito em sua cara e depois dou um grande murro na parede de cimento, fazendo - me gemer de dor.
- Voce nao estava com ciumes? - pergunta e abaixa a cabeça.
- Pobre Niall iludido, pensou que eu estava com ciumes da Chloe? - ironizo e sinto meu coração aperta, mas nao dou muita importância.
- Foi o que voce demonstrou ontem. - diz e chuta uma lata de lixo.
Ui, o bebezinho esta revoltado.
- Eu nao demonstrei nada ontem, só estava com raiva e procurando alguem para descontar. - digo e dou outro murro na parede, só que agora grito de dor, pois esmurrei a parede com a mao machucada.
- Voce esta bem? - pergunta e vem ate mim, pegando minha mao..
Esse cara tem problemas de bipolaridade.
" Eh Kate, é ele que tem problemas de bipolaridade. " ironiza meu subconsciente e eu queria poder esmurrar - lo e nao mais agradece - lo.
- Pareço bem? - Pergunto.
Ele nao me responde, apenas arrasta - me para fora do beco e caminhamos de volta para a escola.
- Voce vai me levar onde? - pergunto mais ele fica calado.
Agora sim começo entrar em pânico, meus olhos começam a marejar e tento sair do seu aperto, porém nao consigo.
- Vai me matar? - sao as primeiras palavras que saem da minha boca.
Quer o que? Eu to em panico!
- Por mais que eu quisesse fazer isso, nao poderia. - diz e rir.
Niall olha para mim e ver meu estado, entao para de andar e me segura pelos ombros.
- O que foi Kate? - pergunta e limpa uma lágrima que cai do meu olho.
- Eu estou com medo. - digo por fim.
- De mim? - pergunta.
Balanço a cabeça afirmamente nao querendo falar o verdadeiro motivo, o motivo pelo qual...
- Eu nao vou fazer nada Kate. - diz e chega mais perto.
Niall esta perto, muito perto, uma pequena distancia que considero perigosíssima.
- Aonde vamos? - pergunto e consigo sentir sua respiração forte a cada centímetro que ficamos um mais perto do outro.
- Há enfermaria. - diz por fim e se afasta.
Choramingo, nao sei porque fiquei triste só nao queria que ele se afastasse tao rápido.
- O que foi? - Pergunta e rir.
- Nada, vamos que meu braço esta doendo. - digo e começo a andar em direçao a enfermaria, conseguindo ouvir uma risada alta e escandalosa atras de mim e em seguida passos.
Por favor, por favor coração, se é isso mesmo que esta acontecendo comigo, que você esta fazendo com que aconteça comigo, para com isso porque doi pra caralho e nunca será... Correspondido.
Hey, hey, hey, voltei! Espero que gostem! Eu prometo para VOCES que quando eu ficar de férias irei atualizar dois ou tres por dia!!
Gostaram? Posso pedir 5 votos e 2 comentários? Bjcas, amo voces de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO BOM DA VIDA ( Niall Horan ) EM REVISÃO
RomanceKatherine Smith, como qualquer garota normal de 16 anos tem tudo na vida mas só uma coisa a faz se diferenciar das demais garotas de sua escola, um passado horrendo e perturbador. Uma jovem que foi sequestrada e estuprada aos 7 anos de idade, v...