- Katerine Smith, certo?
Pergunta enquanto olha para mim.
- Para de mim encara.
Digo rudimente.
- Diga alguma coisa Katerine.
Diz e encara - me.
Continuo calada.
- Para que isso funcione você precisa falar.
Diz.
- E se eu quiser que isso não funcione?
Pergunto.
- Eu quero te ajudar.
Diz.
- AJUDAR COMO? VOCE DEVE SER A UNICA QUE NAO DEVE SABER DO MEU PASSADO.
Grito.
Ela não se pronuncia entao continuo.
- VOCE NAO SABE O QUE É SER ESTUPRADA AOS SETE ANOS, VENDIDA E QUASE MORTA AOS DOZE. VOCE PARECE SER AQUELAS MULHERES QUE TEVE TUDO NA VIDA, AMOR, DINHEIRO, MAS EU NAO! EU CRESCI COM PAIS ADOTIVOS QUE POR MAIS DEMONSTRAREM QUE ME AMA, NAO É O MESMO AMOR QUE QUERIA SENTIR DOS MEUS PAIS BIOLOGICOS, MAS A VERDADE É QUE EU NUNCA TIVE O AMOR VERDADEIRO DOS MEUS PAIS, SABE PORQUE?
Pergunto e ela nega enquanto limpa uma lagrima que ameaça a sair do seu olho.
- PORQUE MEUS PROPRIOS PAIS QUISERAM ME MATAR PORRA!
Grito e ela arregala os olhos.
- Minha vida nao foi tao facil menina Kate.
Diz enquanto limpa uma lagrima.
- Meus pais morreram num acidente de carro, cresci num orfanato até que fui adotada por um senhor de idade que me usava como uma bonequinha sexual, conseguir fugir, fiz faculdade e agora estou aqui, vendo uma garota exatamente como eu bem a minha frente.
Diz e minha boca abre.
- Você é forte menina Kate, e nao esqueça, nunca negue ajuda de uma pessoa que lhe ama.
Diz.
- Você passou por isso tudo?
Pergunto.
- Sim e o pior nem foi isso.
Diz.
- E qual foi o pior?
Pergunto curiosa.
- Foi ter que me prostituir para pagar minha faculdade e depois de esta casada e com filhos, ver meu marido fodendo uma vadia qualquer na nossa cama.
Diz e arregalo os olhos.
- E o que aconteceu?
Pergunto.
- Peguei meus filhos e me mudei para aqui.
Diz.
- Posso perguntar de onde você era e quantos filhos tem ?
- Irlanda, tenho dois filhos.
Diz e sorrir meigamente.
- O horario acabou, ate quarta menina Kate.
Diz e sorrir.
Saio da sua sala e vejo Niall encostado na parede.
- O que veio fazer aqui?
Pergunto.
- Procurar voce
Diz e sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO BOM DA VIDA ( Niall Horan ) EM REVISÃO
RomanceKatherine Smith, como qualquer garota normal de 16 anos tem tudo na vida mas só uma coisa a faz se diferenciar das demais garotas de sua escola, um passado horrendo e perturbador. Uma jovem que foi sequestrada e estuprada aos 7 anos de idade, v...