22

201 12 2
                                    


Katerine

- Não quero ir para a escola. - murmuro pela centésima vez des que sentei na mesa para tomar café.

Ontem foi horrível, as lembranças voltaram e com elas, vieram os demônios.

Porque tem que ser tão difícil? Eu simplesmente deveria esquecer mas não consigo.

Todas as merdas do meu passado voltam sempre que menos espero, e vocês não sabem nem da metade do que aconteceu comigo.

- Você precisa, Kate! - diz mamãe entregando - me um saco com meu lanche.

Reviro os olhos, levanto da mesa e saio de casa.

Enquanto caminho em direção a escola, tiro um masso de cigarros do bolso e um isqueiro.

Levo um até a boca e puxo o ar, nossa, como sentir falta disso.

Dou mais algumas tragadas até ouvi alguém chamar meu nome, olho para trás e vejo uma figura loira vim em minha direção, essa agora não.

Se estou lutando com meus sentimentos? Sim estou, mas aí lembro que eu não tenho coração.

" - Você pode ter um coração Kate, só falta alguém para torna - lo vivo novamente. - murmura meu subconsciente e Afasto esse pensamento para longe. Fica quieto caralho."

- Você fuma? - pergunta Niall assim que chega ao meu lado, olhando - me perplexo.

- Você não? - digo e riu.

O que eu estou fumando? Cigarro de maconha, um pouco forte para tão cedo mas no meu caso, vai me ajudar.

- Isso pode lhe causar mal, Kate! Você pode morrer, porra! - diz parando em minha frente arrancando o cigarro da minha mão, jogando no chão e pisando no mesmo.

- Mas que porra foi essa? - me exalto.

- Isso é para seu bem! - diz.

- Olha aqui, só porque nos beijamos algumas vezes não quer dizer que você pode tirar a porcaria do meu cigarro da minha mão e jogar no chão! E também não estamos juntos, então vai lá para sua Chloé. - grito e amarro meu cabelo com um elástico que estava no meu braço.

- Você é inacreditável, sabia? - pergunta e rir.

- Você é um babaca, sabia? - digo e riu.

Ele me ignora e voltamos a andar.

- Relaxa Niall ou você precisa de uma chupada para isso? - pergunto e gargalho.

- Você está fora de si! - diz passando as mãos em seu cabelo.

- Cala a boca loira do cão. - digo e gargalho novamente.

- Por hoje já chega! - diz saindo de perto de mim e paro de rir.

- O que? - pergunto seria.

- Vai procurar outro Kate, pra mim já chega! - diz caminhando para direção contrária.

Idiota que não aguenta!

ENTRO na sala e já estão todos sentados, então vou diretamente para o fundo não querendo chamar muita atenção.

Sento na cadeira e vários pensamentos invadem meu cérebro.

" - O que você quer de mim? - grito

- Me divertir um pouco. - diz tirando a minha roupa.

De novo não, por favor, de novo não!

(...)

- Porque? - pergunto e sinto a bile subir pela garganta.

- Porque o que garota? - grita enquanto abre a porta.

- Porque eu? - pergunto..

Porque isso comigo? "

Abro os olhos e vejo que estou na sala de aula, passo a mão pela minha testa e ela está repleta de suor. Outro não...

Choramingo e olho para o lado vendo uma figura loira me encarando atentamente.

Pode ser uma boa ideia, mesmo não sendo, tenho que esquecer, preciso, necessito.

Niall volta a prestar atenção no quadro quando percebe que estou encarando - o.

Eu preciso disso e eu sei que ele também quer.

- Niall. - murmuro chamando sua atenção.

- Sim. - diz agora olhando em meus olhos.

Meu deus, como ele pode ser tão fodidamente chato e perfeito ao mesmo tempo?

Suspiro e finalmente murmuro.

- Quer transar comigo?

¥•••••••••••••••••••••••••••••••••••¥

Caraleooo, gostaram?? O que acharam? Comentem e votem!!! O que acharam do trailer? Ficou legal? Comentem sobre isso tbm ;).

Bjos da Duda :) :*

O LADO BOM DA VIDA ( Niall Horan ) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora