- Porque me procura? - pergunto enquanto ando em direçao ao ginasio, agora temos aula de educaçao fisica.
- Porque você sumiu e queria saber onde estava. - diz e sorrir meigamente.
- Você ainda não entendeu? - pergunto parado de andar, fazendo - o fazer o mesmo.
- Não. - diz.
- Você não pode andar comigo, sequer falar comigo. - digo voltando a andar.
- Porque não? - pergunta confuso.
- Todos me zoam e logo depois vão te zoar tambem. - digo.
- Porque te zoam? - pergunta e curiosidade é evidente em sua voz.
- Esquece. - digo enquanto nos aproximamos do resto da turma.
Chloe se aproxima de Niall, arrastando - o para longe de mim.
Aquela puta, odeio ela até porque foi ela que começou com as zoaçoes aqui no colegio mas ela é bonita, todos a adoram e por minutos desejava ser ela....(...)
- Sentem - se. - diz o professor de matematica enquanto todos sentavam em seus lugares.
Vamos começar com nossa aula de hoje, o assunto é inequaçoes modulares. - diz e bufo.
Nunca gostei de matematica sempre me dou mal, Niall ainda não chegou e Chloe tambem nao e isso me deixa enervada não sei porque....
Deito minha cabeça entre meus braços e cochilo.
- Katerine. - ouço alguem me chamar e levanto a cabeça imediatamente.
- O que é? - pergunto e Niall esta encarando - me.
- Nada, mas o professor ja passou atividade e o sinal acabou de tocar. - diz .
Arrumo minhas coisas, todos meus movimentos são acompanhados por um par de olhos azuis.
- Para. - digo.
- Para com que? - pergunta e sorrir.
- Com isso. - digo apontando para seu sorriso e para seus olhos.
- Agora não posso sorrir e nem enchergar? - pergunta e rir.
- Claro que pode mas não do meu lado. - digo e ele cala - se.
- Katerine venha até aqui e por favor Sr. Horan, espere uns minutinhos. - diz o professor enquanto estavamos prontos para ir embora.
- Sim? - digo quando chego perto de sua mesa.
- Menina Smith, estamos no primeiro dia de aula e dormiu todo o momento e posso dizer que suas notas com certeza vão ser piores do que já eram com esse comportamento. - diz.
Ixi, la vem bomba.
- O que quer dizer com isso? - pergunto.
- Você terá um tutor, senhor Horan. - diz chamando Niall e este fica ao meu lado.
- Sim. - diz.
- Será o novo tutor da menina Smith. - diz com autoconfiança, arrancando de mim um bufo e uma grande revirada de olhos e de Niall um sorriso alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO BOM DA VIDA ( Niall Horan ) EM REVISÃO
RomansKatherine Smith, como qualquer garota normal de 16 anos tem tudo na vida mas só uma coisa a faz se diferenciar das demais garotas de sua escola, um passado horrendo e perturbador. Uma jovem que foi sequestrada e estuprada aos 7 anos de idade, v...