Domingo, 27 de novembro de 2020.
π Katherine Smith π- Por favor! - imploro mais uma vez ao banco para que eles me deixem ficar com a casa dos meus pais.
- Não podemos fazer nada senhorita Smith, como não há testamento e seus pais adotivos tinham algumas dívidas com o banco, quitaremos a mesma com a casa. - diz o engomadinho filho da puta.
Xingando - o, saio do banco e sento - me num dos bancos que tem na praça logo em frente.
Hoje faz dois meses que minha mãe morreu. Os médicos falaram que foi de problemas no coração, mas sempre tem aquelas velhas fofoqueiras de plantão dizendo que foi de saudade do marido.
Agora, definitivamente, estou só!
Larguei tudo, escola para ajudar mais nas despesas, e agora, estou na rua, sem ninguém, apenas eu e meus demônios." - Cadê ele? - pergunto para mamãe assim que acordo do coma quatro meses depois do acidente.
Estou com saudades de Niall, amo - o tanto é estou pronta para enfrentar seu pai por isso.
Minha mãe encara - me com o que parece ser uma tristeza carregada em seu olhar.
- Ele se foi. - diz e abaixa a cabeça.
Minha cabeça da um giro, sinto meu coração apertar e o ar escapar dos meus pulmões. Como ele pode?
- Se foi? - pergunto ainda sem acreditar.
- Sim, disse que não iria esperar por alguém que talvez não sobrevivesse e que queria viver a vida, saio da cidade com Chloé.- diz e abaixa a cabeça.
Lágrimas caem dos meus olhos e só penso em como fui tola em achar que ele realmente estava arrependido"
Levanto do banco e limpando furiosamente uma lágrima que escorre pela minha face, vou em direção a minha antiga casa fazer as malas, tenho até hoje à noite para da o fora.
Abro a porta e subo as escadas, pego uma pequena mala e jogo meus poucos pertences e sem olhar para trás, saio da casa e vou em direção ao ponto de ônibus.
Meu destino? New York.
Se eu quiser ser uma puta de primeira, tenho que ir a cidade certa!πππππ
ESPERO QUE GOSTEM DO PRIMEIRO CAPÍTULO, EU SEI, ELE É PEQUENO, POREM OS PROXIMOS SAO MAIORES. BJOCAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO BOM DA VIDA ( Niall Horan ) EM REVISÃO
RomanceKatherine Smith, como qualquer garota normal de 16 anos tem tudo na vida mas só uma coisa a faz se diferenciar das demais garotas de sua escola, um passado horrendo e perturbador. Uma jovem que foi sequestrada e estuprada aos 7 anos de idade, v...