14

258 22 2
                                    

Ouço o som do despertador, desligo - o o mesmo. Preciso de um momento para entender o que aconteceu. Ontem eu estava com tanta raiva que Simplismente esmurrei o espelho do banheiro e com isso ganhei 6 pontos gratis na minha mao esquerda, quando cheguei em casa me joguei na cama e adormeci.

Em relação a Niall, nao fiquei com ciumes, pois essa palavra nao esta no meu dicionário. Eu ja esperava isso da Chloe ja que ela é uma jegona, mas nao dele, uma coisa dentro de mim disse que ele era diferente, especial, mas essa "coisa" se enganou completamente.

Levanto - me da cama olho minha mao, a atadura esta em volta do meu punho para cobrir os pontos. Ainda dó um pouco, talvez muito, mas comparado ao que sofri, isso nao é nada.

Saio da cama choramingando, ela me entende mais que tudo e ambas sentiremos saudades uma da outra. Despir - me e vou para o banheiro, entrando debaixo do chuveiro, aproveito a água quentinha, pois daqui a pouco fica fria e eu nao me atrevo a tomar banho. Passo sabonete e deixo a água levar a sujeria junto com as impurezas do meu corpo.

Saio do banheiro enrolada numa toalha e vou ate a pequena cómoda que guardo minhas roupas, pego uma calça leggie preta e uma blusa azul claro larga que vai ate minhas coxas, uma lingerie igualmente azul, vestindo - me em seguida. Olho - me no que sobrou do espelho e percebo que a cor da minha blusa é a mesma dos olhos de Nini, um azul profundo... MAS QUE PORRA, NAO É IGUAL NADA E OS OLHOS DELE NAO SAO BONITOS...

- Só perfeitos. - meu subconsciente acrescenta e dou uma grande voadora na minha deusa interior.

PARA KATERINE, ELE É COMO OS OUTROS, BABACA E COMEDOR DA CHLOE PUTONA.

Calçando meus all stars preto, pego minha bolsa e desço as escadas rapidamente, encontrando minha mae ja sentada na mesa.

- Sua mao esta melhor? - Pergunta sem olhar em meus olhos.

Sei que esta magoada comigo des de ontem., des que cheguei com Harry, porque ela sabe que eu transei com ele.

- Desculpa mae. - digo nao só me referindo ao espelho mas tambem o que eu fiz com ela, eu a trair, disse que nao ia procurar ele mais, porem acabei em sua cama... De novo.

- Tome cafe, ou vai se atrasar.. - diz se levantando da mesa e subindo as escadas.

Vai ser dificil conquista - la de novo, oh se vai....

(...)

CHEGO aos portões da escola dez minutos depois do horario. Depois de insistir para que Antôni deixe - me entrar, corro para minha sala e antes de entrar bato na porta.

- Posso entrar? - pergunto abrindo a porta um pouco.

- Claro Smith, se acomode. - diz a professora e entro na sala.

Para um instante e olho para a ultima mesa, esperando encontrar Niall nela, mas nao, ele esta na mesa da frente com Chloe.

Mariquinha, idiota do caralho.

Ando ate minha mesa e sento - me, ele olha para traz e encara minha mao, que faço questão de esconder assim que percebo seu olhar.

- Tava pagando um boquete para quem dessa fez? - grita Chloe e todos riem.

- Para seu pai. - Grito e ela para de rir.

Chloe anda ate mim e fico de pé, se ela quiser brigar, otimo. Faz tempo que quero esmurrar essa sua cara cheia de botox e nao tenho chance.

- O que voce disse? - grita na minha cara e empurrando - me.

- Estou com cara de gravador? - grito empurrando Chloe com tanta força, que nao só meu punho doi, como tambem faço - a cair no chao.

Vou ate ela e desconto em murros e chutes tudo que ela me fez esses últimos anos, as piadas, as provocações, as mentiras, desconto tudo.

- Para Katerine. - Ouço a professora gritar mas nao dou a mínima, continuando meu serviço.

- Por favor. - pede.

- Voce nao queria briga? - grito e sinto minha visao embaçar por causa sas lagrimas.

- Responde Caralho. - Grito enquanto seguro seu pescoço.

- Eu só digo uma coisa, pare com tudo ou voce vai daqui para um caixão. - grito largando - a e saindo da sala.

- FODA - SE TODO MUNDO NESSE CARALHO. - grito no meio do pátio antes de sentir uma mao puxar - me e tapar minha boca, impedido que eu grite e me leva para um dos becos.

FUDEU.

Desculpem a demora pessoas, vou tentar atualizar amanha e dois capítulos para recompensar voces!! Estao gostando? Espero que sim ;)

Posso pedir 5 votos e 2 comentários? Amo vcs e ate a próxima.

O LADO BOM DA VIDA ( Niall Horan ) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora