Chego na porta de casa ofegante, nunca corri tanto em minha vida.
Abro a porta e entro, subo a escada e me tranco em meu quarto.
Quando os labios de Niall tocaram os meus, várias emoções desconhecidas invadiram meu ser, fazendo - me querer que aquele momento nao acabasse nunca, mesmo que fosse errado no momento parecia tao certo.
Ainda nao acredito que ele me beijou, foi a pior e a melhor sensação da minha vida!
Eu pensei que ele nao queria aquilo, Chloe é linda e gostosa para cacete, imaginava que ele queria ela.
Mas ele me beijou! Ninguem tinha me beijado desse jeito, com tanta doçura e delicadeza.
A pior coisa que esta acontecendo comigo! Eu só queria que esse babaca voltasse para o buraco que saio, mas tenho que admitir, um sentimento totalmente desconhecido esta se apoderando do meu coração e da minha mente, fazendo com que só aja ele em ambos.
O loiro oxigenado invade meus pensamentos e nao quer mais sair.
- Eu devo ter cuspido na cruz de Jesus para essa merda esta acontecendo. - grito e chuto a cama fazendo a mesma sair do lugar.
- Kate. - ouço uma voz atras da porta e por um momento penso que seja ele, porem só é a mamãe.
- Oi. - digo e a mesma entra no quarto.
- O que aconteceu minha querida? - pergunta.
- Nada. - digo e fungo.
- Então porque esta chorando? - pergunta.
Eu não...
Passo a mao pelo meu rosto encontrando o mesmo húmido.
- Eu.. Ahh.. - não sei o que dizer.
- Você voltou a fazer aquilo? Ahh Kate... - eu a interrompo.
- Nada disso Mamãe, é só o Niall. - digo .
- O tutor? - pergunta e eu confirmo.
- Ele me beijou hoje. - digo e coro violentamente.
- Isso é maravilhoso! - diz.
- Nao mamãe, não é! Ele não gosta de mim e isso é horrível.
- E como você sabe que ele não gosta de você? - pergunta.
- Porque.. Porque ontem ele transou com a Chloe, é por isso. - digo e deixo as lagrimas rolarem.
- Parece que alguem esta com ciúmes. - diz e rir.
- Eu não estou com ciumes, só não acho certo ele ter trepado loucamente com ela na dispensa ou seja lá onde for e depois ter me beijado não gostando de mim. - digo.
- Kate, a resposta para isso tudo esta clara. - diz e eu fico confusa.
- A pergunta nao é se ele gosta de voce e sim se voce gosta dele. Sabendo a resposta dessa pequena pergunta, ja iremos montar metade do quebra cabeça. - diz e sei que ela tem toda razao.
A pergunta agora é... EU ESTOU APAIXONADA PELO NIALL?
< NIALL >
Ainda estou sentado na sorveteira, porque ela saiu correndo?
Quando a beijei, sentir várias coisas que nunca sentir com nenhuma outra garota.
Eu sentir que ela é especial e eu a quero, quero que ela seja minha e se for preciso escalar o monte Evereste para fazer isso acontecer , isso eu farei.
- O louco aqui nao é ela Niall, é voce por esta louco apaixonado por ela. - digo para mim mesmo e levanto da mesa, voltando para a escola e pensando em alguma desculpa para voltar a Beija - la.
©©©©©©©
A declaração tao esperada! !! Voces gostaram? Se sim, votem e comentem e se nao votem e comentem do mesmo jeito. Bjao e até o proximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO BOM DA VIDA ( Niall Horan ) EM REVISÃO
RomansaKatherine Smith, como qualquer garota normal de 16 anos tem tudo na vida mas só uma coisa a faz se diferenciar das demais garotas de sua escola, um passado horrendo e perturbador. Uma jovem que foi sequestrada e estuprada aos 7 anos de idade, v...