24

180 11 4
                                    


Katerine

Assim que coloco os pés fora da sala, meu peito dói e meu estômago se contrai.

Não sei o que está acontecendo mas não quero fazer sexo com o Brad, fiz isso para causar ciúmes no loiro dos olhos azuis.

Acho que chegou a hora de admitir para mim mesma, não aguento mais! A verdade é que...

Niall ¶

Faz meia hora que Kate e Brad saíram da sala, porra, porque eu fui negar sexo à ela?

" - Porque você é um idiota. - diz meu subconsciente "

Olho para o relógio e para a porta, não vou aguentar! Levanto da cadeira e saio da sala com minha mochila pendurada em meu ombro.

Preciso encontra - lá, não posso deixar que ela faça sexo com ele, vai que ela pega algum tipo de DST rara? Deus me livre.

Vou até a dispensa e abro a porta, porém não tem ninguém.

Pego meu celular e ligo para ela, porem da caixa. Mas que porra.

Será onde eles estão?

Respirando fundo, murmuro para mim mesmo.

- Por favor Kate, não faça isso. - digo e encosto minha cabeça no armário.

- Fazer o que? - pergunta uma voz atrás de mim.

- Cade o Brad? - pergunto sem me virar.

- Não sei, aquele idiota não apareceu. - diz e eu viro para encara - la.

Kate olha para todos os lados menos para meu rosto, ela está mentindo.

- Porque mente? - pergunto.

- Não estou mentindo, ouch. - diz e olha para o lado.

- Você deu o bolo no Brad. - digo e sorrio, puxando - a pelo braço.

- Porque eu iria fazer isso? - pergunta e empurro - a contra o armário pressionando meu corpo contra o seu.

- Porque você é louca por mim, admite Katerine. - digo olhando em seus olhos depois desço meu olhar para sua boca.

- Se ache menos, loiro. - diz e rir fracamente.

- Chega de diálogo que não irá levar em nada. - digo e sem mais delongas beijo seus lábios delicadamente.

Nossa, como é bom sentir seus lábios e saber que ela está comigo, só comigo....

Chegou a hora, admito, Eu amo Katerine mais do que o ar que eu respiro.

O LADO BOM DA VIDA ( Niall Horan ) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora