13

268 26 2
                                    

- O que voce fez para sua mãe ficar naquele estado? - Pergunta Niall e curiosidade é evidente em sua voz.

Que guri curioso, meu deus do céus!

- Não te interessa. - digo com amargura na voz.

Ele olha - me e abra a boca para falar algo mas depois acaba fechando - a.

- O que temos ? - digo enquanto pego meu caderno e junto - me a ele no chao.

- Inequaçoes modulares. - diz e abre o livro na pagina.

Ele começa a falar cada merda o que suponho ser o assunto.

- Cadê seu livro? - pergunta.

Sera que devo falar a verdade ou falar o que digo sempre? Sera que posso confiar nele?

- Estavam caros entao minha mãe esta esperando chegar os de segunda mao. - digo.

Se eu sinto vergonha? Claro que nao,eu entendo tudo o que esta acontecendo na nossa vida financeira.

- Aqui, toma. - diz entregando - me seu livro.

- E voce ? - pergunto.

- Voce que vai precisar agora e nao eu. - diz e volta a explicação.

(...)

- Eu nao aguento mais. - murmuro para Niall

- Só foram 3 horas Kate. - diz e rir.

- Muitas horas. - digo e ele solta uma gargalhada gostosa de se ouvi.

Ficamos em silencio e por um momento quero perguntar - lhe sobre a Chloe, porem decido ficar calada pois nada que acontece com ele e com a maca- creusa é da minha conta.

- Vamos terminar o exercicio? - pergunta e eu bufo virando de cabeça para baixo na minha cama.

- Não. - murmuro.

- Sim. - murmura e fica na mesma posição que eu.

- Porque voce e a Chloe demoraram em chegar na aula? - deixo escapar e bato - me mentalmente.

- Porque? - pergunta e levanta uma sobrancelha.

- Por nada, so curiosidade. - digo com indiferença.

Ele faz uma pausa e entao continua.

- Ela estava me mostrando a escola. - diz simplesmente.

- E o mapa é no corpo dela, suponho. - digo levantando - me.

- O que voce tem haver com isso?- pergunta irritado.

- Esse é o problema Niall, eu nao tenho nada haver com isso. - grito na sua cara e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

- Como? - murmura perplexo.

- Vai embora. - digo.

- Agora voce vai me escutar porra. - grita e calo - me entao ele continua.

- Quanto eu tentei me aproximar de voce, voce simplesmente me xingou entao tentei de novo e fui completamente ignorado e quando eu tranzo com uma garota qualquer da nossa sala voce surta! Porra, eu nao entendo. - grita.

Eles tranzaram...

- vai embora. - digo.

- Eu nao vou Katerine, porque quero uma explicação. - diz e cruza os braços.

- VAI EMBORA PORRA! - grito em sua cara.

Ele abaixa - se pegando sua mochila e vai ate a porta.

- Pensei que voce nao era uma garotinha mimada e sei que estou completamente certo. - diz.

- Errou, eu nao sou mimada, só sou uma garotinha que levou uma grande surra disso que chamamos vida. - digo e empurrando - o para fora do meu quarto.

Preciso ficar sozinha. Nao sei porque, mas saber que ele e a Chloe tranzaram, doi um parte do meu corpo que nem sabia que existia, Meu coração.

@@@

Oiii pessoas, desculpem a demora mas aqui esta um capitulo novinho-)!! Vou ver se atualizo hoje a tarde.

5 votos e 2 comentários??

O LADO BOM DA VIDA ( Niall Horan ) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora